2007/12/19

Kraak e os Destaques 2007, Parte 3-Álbuns: Top 10



No seguimento da lista, divulgo finalmente o TOP 10 dos álbuns de 2007, ou seja, os 10 melhores álbuns que este ano saíram, de acordo com a minha opinião e com o meu gosto pessoal. Siga!

TOP 10 - Ano de 2007
8. The Twilight Sad - Fourteen Autumns and Fifteen Winters
4. Sunset Rubdown - 'Random Spirit Lover'






















1. LCD Soundsystem - 'Sound of Silver'

.:: Tops antigos neste blog: 1. Top '07-11-20; 2. Top '07-21-30; 3. Top '05; 4. Top '04 em '05; 5. Top '06; 6. Top '05 em '06; 7. Top '06 em '07.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

16 comentários:

M.A. disse...

Um destes (ou talvez mais) também vão fazer parte do meu top ten a divulgar muito em breve.

Abraço

Strumer disse...

belo top 10 kraak;) tenho pena de não ter ouvido convenientemente alguns dos discos seleccionados (ookervil river, twilight sad..) mas fica para breve!;) lcd soundsystem é inevitavel!;) nossa lista para breve...

grande abraço e já agora boa sessao no incognito!;)

Unknown disse...

M.A. :) Óptimo! Haverá naturalmente algumas semelhanças! :) Eu passo por lá para ver qdo publicas!

Hugzz!

Unknown disse...

Strumer :) Obrigado, Strumer! Aproveita então o embalo das férias e ouve Okkervil River e The Twilight Sad. São excepcionais! Acredita! (Well, pelo menos para mim :P)

Vou passando pelo Conspirasons para ver essa lista!

Obrigado pelos votos de boa sessão!

Hugzz!

Spaceboy disse...

muito bom esse primeiro lugar. será que vai estar no meu? talvez haja uma surpresa...não percebo é a adoração de tanta gente aos okkervil river...gostos. abç

Polly Jean disse...

LCD e The national, são os unicos adquiridos até ao momento.

O Puto disse...

Se bem que não me apetece muito fazer um top este ano, alguns desses estarão lá incluídos.
Abraço!

ana disse...

O meu top 10 do ano ainda não está totalmente definido, mas alguns destes discos são certos lá...

Unknown disse...

Spaceboy :) Já lá fui, hehe! Estás cheio de comentários, LOL. Vi que puseste LCD em 2º...

Okkervil River? Mais qual adoração? Infelizmente, não vejo muita gente a falar deles... por acaso só mesmo o Nuno Galopim é que lhes deu algum destaque...

Hugzz

Unknown disse...

Polly Jean :) Só LCD e The National? Então? :)

Unknown disse...

Puto :) Então não te apetece fazer tops este ano? Hum... Vá, altera lá isso e publica aquela lista de álbuns que nós gostamos, hehe! :)

Hugzz mate!

Unknown disse...

Ana :) Bem, já lá fui e não vi nada. Vamos lá ver se publicas essa lista, hehe!

MAS: não tires aquele som que por lá passa (Tulsa). É belo demais! :))

clonixx disse...

Estou com o strumer, tb tenho de ouvir melhor ookervil e twilight...tudo o resto é mto bom e alguns estao tb nao minha lista. Grande abraço!

Unknown disse...

Clonixx :) Hehe, obrigado. Acho que deves dar uma oportunidade aos Okkervil River e aos The Twilight Sad. Sinceramente. Valem mesmo a pena! Eu já lá vou ver a tua lista! :)

Hugzz!

Rui Carvalho disse...

gosto mais desta lista das que vieram publicadas nos jornais e revistas e até em muitos sites especializados.conheces o site REMIXTURES???foi um dos melhores sites portugueses.

Unknown disse...

ruicarvalho :) Obrigado pelo elogio. Por aqui tento ser sempre imparcial, respeitando as críticas e listas saídas noutras publicações, mas sem dar uma exagerada importância.

Não conheço esse site que mencionas. Vou descobri-lo. Obrigado pela dica! :)