2007/12/28

Vídeo: And You Lied to Me (The Besnard Lakes)

"When you went around defusing bombs, changing into costume to follow all the criminals in the land, who'd ever thought you'd join a band"

Na recta final deste Top Tracks 31-2007, o tema #4 é um grande sonoro. Já teve direito a post no meu outro blog a solo, inserido na rubrica "Músicas Que Me Fazem Chorar". É um facto. Fazia-me chorar na altura em que o escrevi e hoje, mais que nunca, continua a fazer chorar. Uma música fantástica de um álbum também fantástico: "And You Lied to Me", dos The Besnard Lakes, retirada do álbum 'The Besnard Lakes Are the Dark Horse', um dos 10 melhores álbuns de 2007, na minha opinião. O vídeo, bem como um dos motivos pelo qual choro ao ouvir este tema, encontram-se aqui disponíveis. Saliento que este tema tem preenchido, de forma sucessiva, a maioria das minhas últimas sessões musicais.

.:: Artigos relacionados com os The Besnard Lakes neste blog: 1. Kraak e os Destaques 2007, Parte 3-Álbuns: Top 10; 2. Kraak... Or Some Such THING-Set, 13 Dez '07; 3. Dope Nose Delirium-Set, 29 Nov '07; 4. Stop Barking at Indie-Set, 4 Out '07; 5. Top '07 (Provisório), #2; 6. Annuals; 7. The Besnard Lakes [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 7.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: