2009/04/03

Blind Pilot-"Go on Say It"


Mesmo não tendo eu ido ao SXSW '09 consegui acompanhar algumas coisas interessantes que por lá se passaram, coisas que os nossos queridos veículos de informação nacional que lá se fizeram representar, não fizeram a respectiva tradução, já que estariam mais interessados em aparecer na fotografia do que propriamente fazer um resumo como deve ser, do pouco que com certeza viram.

Tretas à parte, fica por cá a sugestão de uma banda que parece tem vindo a esgotar os concertos por onde passa: trata-se dos Blind Pilot, uma banda que vem de Portland, aquele berço indie norte-americano. Eu nunca tinha ouvido falar deste duo que lançou no ano passado o seu primeiro álbum, '3 Rounds and a Sound', que parece uma pequena maravilha, a avaliar pelas músicas disponíveis para audição no MySpace da banda.

Fica aqui o clip oficial do tema "Go on Say It", para melhor avaliação. Muito bom tema! Atenção que esta malta vai andar em gig com os The Decemberists e Andrew Bird. Bem podiam fazer a 1ª parte do concerto do Passarinho cá em Portugal...


Video Credits: expungedrecords @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Christian disse...

rapaz, ótima indicação!!
tiveram muitas bandas brasileiras por lá...inclusive eu sou o guitarrista de uma banda brasileira chamada Instiga. Se tiver um tempo, escute nosso som - www.instiga.com
no proprio site da pra baixar toda a discografia!
Estou ouvindo o som do Blind Pilot..muito bom....
abração amigo portugues!
Chris

Unknown disse...

Christian :) Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes!

Já houve uma pessoa que por cá apareceu que deixou uma sugestão relativa à banda Instiga. Vi o clip que lá estava sugerido e gostei bastante. Um som vindo de terras brasileiras diferente do standard habitual por esses lados.

Vou descarregar os temas que se encontram no vosso site.

Hugzz!