2010/03/16

Soon-To-Be-Be-Famous [EP] (Tallowate)

Na sequência do post anterior relativo aos The Soft Pack e após o concerto de "apresentação" dos portuenses Tallowate n'O Meu Mercedes, na cidade do Porto, após a vitória no concurso "Battle of the Bands" em 2009, os amigos Tallowate gravaram a sua primeira compilação de demos -5 na totalidade - e lançaram o seu primeiro EP intitulado 'Soon-to-Be-Be-Famous', um verdadeiro EP de estreia que saiu no passado mês de Fevereiro.

Produto de inúmeras influências que passam pelos Sonic Youth ou pelos The Lemonheads, 'Soon-to-Be-Be-Famous' resulta, como se adivinha, numa sonoridade mista que abarca o indie rock e o college rock, com intersecções pelo rock experimental muito bem conseguida. Tal como os The Soft Pack, a força resultante destas influências resulta numa descarga eléctrica impressionante.

Para uma melhor visualização do que estou a tentar descrever, sugiro uma visita ao MySpace dos Tallowate e de seguida, tomar nota dos temas "Remote Control", "September Phone Call", "Microscope" e "The Other Side of the Mirror".

Recomendado! Para quem estiver interessado, o EP pode ser adquirido aqui!

.:: Artigos relacionados com os Tallowate neste blog: 1. My Mustang Ford-Set, 19 Fev '10; 2. Gigs '08; 3. Tallowate n'O Meu Mercedes, 12 Dez '08.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

eduardo disse...

Mais uma vez obrigado pelo apoio!