2010/05/26

Architecture in Helsinki no 5º Aniversário do Kraak FM <'+++<

... o mesmo todos os dias 26 de Maio de todos os anos... há já 5 anos no ar, este blog, com nome de rádio, continua a tentar proporcionar à maioria dos visitantes, bloggers, amigos, novos amigos e seguidores deste blog que em 2010 tem estado um pouco mais em baixo, infelizmente, uma linha definida, não se deixando contagiar por alguns aspectos mais ou menos duvidosos que persistem por este mundo musical. Pelo menos, no meu entender.

Muito já se disse ao longo destes 5 anos e continuo satisfeito pela clarificação de ideias e opiniões divergentes tanto minhas como das pessoas que visitam este blog e que deixam assinalados os seus pontos de vista. Como tenho dito ao longo dos anos, quero que este blog continue sempre a dar valor às opiniões dos seus visitantes.

Um grande agradecimento a todos os amigos, bloggers e visitantes que continuam a manter este blog vivo e (já) a caminho do seu 6º ano de existência!

Para assinalar a data, fica aqui um clip de uma música que começava a  preencher os meus ouvidos mais ou menos pela altura da criação deste espaço e que é, ao mesmo tempo, identificador do seu 5º aniversário: "It's a 5", dos australianos Architecture in Helsinki.


Video Credits: jakesimkin @ youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

3 comentários:

Poppe1 disse...

Parabéns Kraak.
Para o ano já vais para o primeiro ciclo :)
Tens aqui um espaço muito importante na blogosfera nacional.
Venham mais 5.
Um abraço

Carla disse...

parabéns e venham muitos mais anos de vida
bjo

music is my radar disse...

parabens e espero que continues por muito mais tempo, pois tens sido uma grande fonte e referência para mim. um grande abraço