2012/03/10

Ester (Trailer Trash Tracys)

Um dos álbuns de 2012 que já anda a fazer estragos cá em casa é o álbum de estreia dos Trailer Trash Tracys, 'Ester', algo que vagueia pelas intersecções dos My Bloody Valentine, The Raveonettes e Cocteau Twins e que tem um nome, no mínimo curioso, mas que ao mesmo tempo parece mítico. Será que vale a pena ver o lixo que lá se carrega? Claro que vale.

Depois de terem lançado um single em 2009 e terem totalmente desaparecido, "Candy Girl/"You Wish You Were Red" (supõe-se que para trabalhar no álbum de estreia), eis que o lado-B do mesmovolta à baila integrando o alinhamento de 'Ester', que vem ensombrado de shoegaze que mais tem que ver com um indie-pop de sonho do que propriamente com as camadas de guitarras abafadas que as clássicas bandas adeptas do shoegaze costumam fazer.

Isto sem contar com a pérola da maravilhosa voz de Suzanne Aztoria, vocalista da banda e sueca de nascimento. Será que é o mítico frio escandinavo que compõe toda esta beleza singular ou o mote foi o anúncio comercial da francesa Renault que parece ter usado uma das suas canções? :P 

Embora flutuar nos nossos sonhos.

Video Credits: doublesixrecords on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: