2012/03/12

Yeti Lane-Novo Single: "Sparkling Sunbeam"

Eu continuo a escrever coisas neste blog, mas muitas vezes sinto que a maioria das pessoas não dá a atenção suficiente às propostas por aqui lançadas ou então nem se querem dar ao trabalho de conhecer "novos mundos" musicais, aliás como tenho vindo a notar pelo número de visitas recebidas. Com todo o meu respeito pelas várias pessoas, pelas suas opiniões e pelos mais variados gostos, estas pessoas preferem ser "alternativas" ao dito mundo "comercial", ignorando muitas vezes que há vida para além das bandas que frequentam os festivais (da moda) nacionais. É o mesmo que acontece no Facebook: de um modo geral, as pessoas só afirmam que "gostam" quando conhecem a banda. Se é algo fora do que conhecem, não se dão sequer ao trabalho de ouvir para opinar/conhecer. Resta esperar que alguma alma traga a Portugal algumas bandas com menos notoriedade (como consequência passar a ouvir algumas das suas músicas na Radar) e pode ser que a coisa pegue (o que já aconteceu *diversas* vezes). De facto uma única andorinha não faz a primavera, mas confesso que estou a ficar um bocado farto de pseudo-indies-wannabes que algumas vezes nem distinguem os Editors dos Arcade Fire ou que veneram Lana Del Rey só porque sim.

(Desculpem o desabafo e o mau humor... hoje dormi mal). LOL.

Indo ao que interessa, os Yeti Lane, detentores de um álbum homónimo de 2009 que vale a pena ter em casa, lançaram na semana passada o seu segundo álbum, 'The Echo Show', de onde foi hoje oficialmente retirado o primeiro single, "Sparkling Sunbeam". Sintetizadores à mistura com uma variedade electrónica enorme, em conjunto com as vozes de sonho nele presentes, fazem deste single algo epico. Vejam lá bem!

Para os apreciadores de Grandaddy e The Shins, um verdadeiro raio de sol brilhante!


Video Credits: soniccathedral on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Yeti Lane neste blog: 1. The Shins-"Simple Song"; 2. Amplificador '10; 3. Yeti Lane-"Twice".

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: