2012/03/04

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #53

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana iniciou-se algo tarde, mas foi só preciso começar para que a sucessão de belezas auditivas começassem a fazer sentido, hehe. Assim sendo, o single "Fun" de Dent May abriu a lista, seguido de uma nova faixa daquele que poderá ser um dos álbuns de 2012, 'Mixed Emotions' dos Tanlines e desta vez com o tema "All of Me" (ver texto). Seguiu-se a divina Regina Spektor com uma tema que não é novo, mas ao que parece integra o seu próximo álbum. Trata-se de "All the Rowboats" e é uma verdadeira beleza.

Mudando um pouco de estilo musical, houve ainda tempo para conhecer o novo vídeo de Yuksek para "Off the Wall" assim como o novo single dos Beat Connection, "Think/Feel". Nova música que também já anda aí a bombar: Kavinsky com "Roadgame" e aquele que foi um dos temas da semana: Gotye com "Easy Way Out" (viva a Austrália!!).

No que diz respeito a remisturas, contribuições de Trentemøller para "Days" (The Drums), Andrew Weatherall para "Crossing" (Wooden Shjips) e Two Inch Punch para "The Look" (Metronomy). Continuando no estilo similar, Phèdre e o seu delicioso tema "Arowbe A", seguido de "DoYaThing", um tema com a participação conjunta de James Murphy (LCD Soundsystem), Gorillaz e Andre 3000 (Outkast) que tem um vídeo muito mais interessante que a própria música.

A semana termina com outra das canções da semana: "A Few Empty Waves" dos finlandeses Cats on Fire que assinala o lançamento do seu novo álbum (ver texto).

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: