2012/03/25

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #56

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana abriu com mais uma bondade trazida por Kindness, "Gee Up", presente no seu álbum de estreia 'World, You Need a Change of Mind' (ver texto), seguido de mais um single dos Citizens!, "Reptile", também alinhado no álbum de estreia da banda, 'Here We Are' (ver texto). A semana continuou com mais novidades, "Empty Vessels Make the Loudest Noise", tema incluído no novo álbum dos The Mars Volta, 'Noctourniquet', a sair amanhã. já no princípio da semana. Depois da versão audio, eis que chega o vídeo oficial do fabuloso tema dos Tanlines, "All of Me" e no mesmo dia, uma outra surpresa vinda dos Real Estate, um lado-B que não conhecia, "Exactly Nothing", uma verdadeira delícia que não sai da mente, sem falar de mais uma pérola dos Beach House, "Lazuli", que vai compondo o seu futuro álbum, 'Bloom'.

Por terras francesas, visita dos M83 com "Reunion", desta vez numa remistura apresentada por Mylo e os Pony Pony Run Run com "Just a Song", para depois nadar calmamente com os Zulu Winter e o seu tema "We Should Be Swimming". Depois, altura para atacar a pista com dois temas seguidos dos The 2 Bears, "Work" e "Heart of the Congos" (remistura de Grosvenor) e continuar com temas e teasers fantásticos, como "You're Dead" dos The Wedding Present, Modeselektor (com Miss Platnum) e "Berlin", Yeti Lane com "Warning Sensations" e Com Truise e o teaser do seu novo tema "Terminal".

No meio de toda esta semana muito bem recheada, tempo para uma coisa má, "Need Your Love", dos australianos The Temper Trap, que muito possivelmente perderam a cabeça com os temas que têm dado a conhecer do seu novo álbum. Uma pena.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: