2013/12/31

Kraak FM <'+++< Deseja Um ÓPTIMO 2014 + [TOP TRACKS 40-2013] 1. Pink Rabbits (The National)


Com os meus mais sinceros votos de um MEGA-FELIZ 2014 a todos, termino este ano com o desejo que possamos, com muita felicidade, não ter que estar à espera do novo ano, para mudarmos seja o que for.

Em jeito de despedida e terminando o balanço do ano de 2013 com a finalização da lista dos temas mais adorados do ano, fica por cá a música que mais curti este ano e portanto na posição #1. Aquela que é para mim efectivamente a canção do ano. Meninos e Meninas, The National com "Pink Rabbits", do álbum 'Trouble Will Find Me', o melhor álbum de 2013, na minha opinião. Tema e álbum do ano pertencentes à mesma banda, algo que nunca tinha acontecido neste blog.

I'm so surprised you want to dance with me now
I was just getting used to living life without you around
I'm so surprised you want to dance with me now
You always said I held you way too high off the ground

Tudo de muito bom e... um EXTRAORDINÁRIO 2014!

Video Credits: oil3rs @ youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: