2013/12/12

[TOP TRACKS 40-2013] 20. In Memory Capsule (Cut Copy)

Na continuação da divulgação das músicas que mais me agradaram em 2013 e agora num novo patamar das 20 melhores canções de 2013 na minha opinião, é altura de voltar à Austrália e partilhar convosco "In Memory Capsule", um dos temas que preenchem o alinhamento de 'Free Your Mind', novo álbum dos Cut Copy, um dos álbuns a também ter em conta no ano de 2013.

"In Memory Capsule" que se encontra na mais recente mixtape "Santa Put Me on the Naughty List".

Video Credits: Twenty past four @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Cut Copy neste blog: 1. Santa Put Me on the Naughty List: PodKraak #34; 2. Kraak in "Xposed Open Day"-Set, 8 Nov '13; 3. [TOP] Grafton Primary e o seu Novo Álbum 'NEO' | Power ON!; 4. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #138; 5. Cut Copy-"Take Me Higher" | WOW! [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 5.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: