2013/12/01

[TOP TRACKS 40-2013] 40. Recover (CHVRCHES)

Tal como nos anos anteriores, o top (internacional) das músicas de 2013 aparecerá neste blog, sempre que possível, em forma de clip, na designação Top Tracks 40-2013

Seguindo a tendência de 2012, voltei a desvalorizar a visão de um álbum como um todo e decidi focar-me em muitos temas que mais gostei ao longo do ano, mesmo que estas músicas pertençam a álbuns que não considerei nada de especial. Ao todo, serão pouco mais de 40 canções que ficaram retidas na mente pela positiva, quer em arranjo, quer em letra, quer em alegria, quer em tristeza, quer em maior número de vezes que ouvi ao longo de todo o ano, ano este que felizmente trouxe muita coisa boa.

A primeira música que pertence a este alinhamento vem da Escócia, mais precisamente da underground e admirável cidade de Glasgow, que tive a felicidade de conhecer em 2012. Chama-se "Recover" e chega-nos pelas mãos do trio CHVRCHES e tanto está presente no EP com o mesmo nome bem como no álbum de estreia da banda, 'The Bones of What You Believe'.

Na posição #40, "Recover" dos CHVRCHES.

Sem comentários: