2013/12/19

[TOP TRACKS 40-2013] 10. Full of Fire (The Knife) + Remix do Ano: Come Save Me (Jagwar Ma) por Andrew Weatherall

Nesta azáfama da quadra natalícia, nada mais relaxante como partilhar músicas do ano de 2013 que considero verdadeiramente interessantes. Desta forma, hoje acrescento mais alguns temas à minha lista pessoal das melhores Músicas de 2013, tal como tem sido habitual durante quase todos os dias do mês de Dezembro.

Se a última entrada desta lista vinha dos Estados Unidos da América, pois então permaneçamos por lá para chamarmos Eleanor Friedberger (The Fiery Furnaces) e alegrar o set com "Stare at the Sun", uma música fantástica presente no álbum 'Personal Record', música que se encontra na posição #11 da dita lista.

Antes de entrar no rol das 10 melhores músicas e vícios de 2013, fica uma referência para aquela que foi a remistura do ano. "Come Save Me" dos Jagwar Ma, remisturada pelo mestre Andrew Weatherall, um dos temas que mais ouvi em repeat nos últimos tempos.

Agora sim, no Top 10 e em 10º lugar, viagem à Suécia para encontrarmos os The Knife e o seu "Full of Fire", do álbum 'Shaking The Habitual', um trabalho que se fosse um bocadinho menos pretensioso poderia ter entrado para a minha lista dos melhores álbuns do ano.

Video Credits: The Knife @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com The Knife neste blog: 1. Vários Artigos Relacionados com os The Knife.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: