2013/12/01

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #143

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Na continuação da semana passada, tivemos uma semana um bocado calma em termos musicais, provavelmente porque já estamos a chegar ao fim do ano. Digamos que a minha disponibilidade também não foi elevada, mas mesmo assim, deixo por cá, como habitual, o resumo da semana que, mesmo assim, teve os seus pontos fortes.

A semana começou com a remistura do tema "The Way" dos Friends proposta por Blood Orange seguido de um tema que não é novo neste blog, mas que desta vez aparece com o seu vídeo oficial. Estou a falar dos Factory Floor e o seu delicioso "Turn It Up" para logo a seguir agarrarmos "Borderline" dos Classixx e que conta com a participação dos Kisses.

Já no fim da semana, momento de aparição de bEEdEEgEE (Brian DeGraw dos Gang Gang Dance) neste blog com o tema "Bricks", tema que integra o alinhamento do álbum de estreia 'Sum/One' com lançamento a nível europeu já amanhã. Twin Shadow, presença quase sempre obrigatória neste blog, surpreende uma vez mais com o seu talento, desta vez para a versão que elaborou do tema "With or Without You" dos U2, chegando a semana ao fim com um dos grandes temas de 2013, Bachelor com "Weak", tema este que integrará em breve a lista das 40 melhores canções de 2013.

Boa soa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: