2006/02/14

06-03-07/Two Gallants


Definitivamente e pelo que parece, 2006 será o ano Americano.

Depois de Clap Your Hands Say Yeah!, o novo álbum da Cat Power, a Jenny Lewis a solo (+ The Watson Twins), o que ainda está para aparecer dos The Flaming Lips, Yeah Yeah Yeahs, e outros, eis que temos Adam Stephenson e Tyson Vogel a formar os Two Gallants, cujo novo álbum, 'What the toll tells', foi ontem posto à venda e que, com alguma piada, afirmam poder fazer uma digressão pelo Iraque.


Uma espécie de piscar de olhos à Pop, mas com raízes Americanas impregnadas de energia punk.


Em digressão pela Europa, mais especialmente em Inglaterra, este duo anda com um especial destaque pelo single "Las Cruces jail" que pode ser ouvido, no site da mega-indie Saddle Creek.

[photo credits: Stephen Couratier]

5 comentários:

Spaceboy disse...

Os discos dos Clap Your Hands Say Yeah e da Cat Power são bem bons. Já dos Flaming Lips e Yeah Yeah Yeahs ainda só ouvi umas duas músicas de cada um, que já me deixaram bastante entusiasmado.
Ainda tenho que descobrir é essa Jenny Lewis e os Two Gallants.

Unknown disse...

Spaceboy :) Ainda não ouvi nada dos novos dos Flaming Lips e dos Yeah Yeah Yeahs, mas tenho rapidamente que me actualizar :) Quanto à Jenny Lewis, ... isto é obrigatório! Fabuloso!

Já agora, o último dos Belle & Sebastian é realmente fabuloso! Já o tenho! E que CD! :D

My_Little_Bedroom disse...

Definitivamente, andam de baloiço na fronteira entre aquilo que os Sum 41 quiseram ser quando estiveram uns dias com os Bauhaus ou uma banda de garagem qualquer que tenha um disquito muito próximo do mainstream...
Mas "I Writ Sins Not Tragedies" é uma canção bastante interessante...
Podia ter saído mal. Não saiu: mais um nome a contar...

My_Little_Bedroom disse...

Sorry, isto referia-se aos Panic! At The Disco...lol
Mas já dei uma espreitadela ao disco a solo da menina dos Rilo Kiley juntamenet com o "Show Your Bones" dos YYYS e gostei bastante dos dois...
Sem dúvida, discos a marcar a primeira metade do ano...

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Eu apercebi-me que te referias aos Panic! At the disco! O álbum a solo da Jenny Lewis é muitíssimo interessante! É um daqueles CD's que deixas em repeat na aparelhagem durante muito tempo. Chega a ser mesmo contagiante! Sobre os YYY's, ainda naum ouvi nada do último álbum, mas tenho que me pôr em campo rapidamente :) Estou um pouco ansioso pelo lançamento do "Show your bones" :)