2007/09/03

07-02-36/The Sea and Cake-Primeiras Impressões de 'Everybody'

A beleza do último álbum dos The Sea and Cake, 'Everybody', reside precisamente na manutenção de todo um espaço jazz-pop que o grupo nos proporcionou ao longo de tantos álbuns interessantes ('Oui', 'Nassau', entre outros), calmos, sinceros, instintivos e por incrível que possa parecer, inéditos. Apesar de todas as semelhanças, os The Sea and Cake têm um estilo próprio, sempre capazes de fabricar um novo disco com elementos que nunca existiram nos anteriores.

O álbum tem temas bastante simpáticos, como sempre, melodiosos e prontos para várias audições, como, por exemplo, "Too Strong", "Coconut", "Left On", "Up on Crutches", "Middlenight" ou "Crossing Line".

!! The Sea and Cake em concerto em Portugal: dia 27 Out '07 na ZdB, em Lisboa e dia 29 Out '07 n'O Meu Mercedes, no Porto.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

6 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

São mais uma daquelas instituições do indie-rock americano que quanto menos se fala delas, melhores discos fazem lol.
O anterior CD era muito bom também, este também o é. Foi uma bela maneira de e mJulho começar umas féria sque estão quase a acabar.

Por outro lado...bom resto de férias "playa"!

Cheers...

Shumway disse...

Uma carreira implacável ao longo dos anos.

M.A. disse...

Em Outubro passam pela ZdB. Até que enfim um motivo para lá ir (regressar)! Já lá vai o tempo em que lá ia, pelo menos, quinzenalmente. Ultimamente aquilo tem sido um deserto de propostas interessantes.

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Olá olá... e olha que instituição..., sem falar no trabalho a solo do Archer Prewitt que também é delicioso!

Os álbuns que mais gosto são 'Oui' e 'Nassau' e o primeiro 'The Sea and Cake' :)

Hugzzz

Unknown disse...

Shumway :) Com toda a certeza! Muito fixe mesmo! :D

Unknown disse...

M.A. :) Já não meto os pés na ZdB há algum tempo também, desde as minhas 2 últimas tentativas (falhadas) de ver os X-Wife e The Legendary Tiger Man. Dia 27/10 conto lá estar! :))