2008/08/14

The Faint-Novo Álbum: 'Fasciinatiion'


Quem também tem finalmente um novo álbum são os norte-americanos The Faint. Após 4 anos de pausa associados a assuntos relacionados com o próprio negócio da banda, esta malta proveniente da mítica cidade de Omaha, para além de ter dado início à sua própria label, lançou na semana passada o seu novíssimo álbum 'Fasciinatiion'.

Para além desta notícia queria deixar aqui um dos temas contidos no álbum 'Fasciinatiion', "The Geeks Were Right" que já teve direito a um extraordinário remix feito pelos Does It Offend You, Yeah? [MP3 cortesia dos The Faint, via blog INDIEBLOGHEAVEN]. Um tema mais que delicioso.

A audição de alguns dos temas de 'Fasciinatiion', via MySpace da banda, pode mesmo ser fasciinantee e também viiciiante. Fica por cá o clip oficial de "The Geeks Were Right".


Video Credits: HIPVideo @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os The Faint neste blog: 1. The Grass Is Green Enough-Set, 25 Jul '08.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

oaktree disse...

Para já, a amostra não me entusiasmou por aí além. A ver vamos como se safam com o resto do disco...
***

Unknown disse...

Oaktree :) Eu gosto dos The Faint e até acho que esta música é engraçada. Bom, não é espectacular, mas pode ser que o disco seja bem bom também! :D

oaktree disse...

Pois, o problema é mesmo esse. :)
Também eu gosto muito dos Faint. Mas tanto este single como as novas faixas disponíveis no MySpace... Não sei, falta-lhes qualquer coisa... Tenho medo!! ;)
***

Unknown disse...

Oaktree :) Hum... És capaz de ter razão, embora eu continue a gostar, hehe. Será que já estão a ficar cansados?? :S

De qualquer forma, não tenhas medo por antecipação! :P

Hehe!

Bjzz