2009/03/10

Magic Arm-"Daft Punk Is Playing at My House"


E mais uma vez temos a cidade de Brighton a mandar para a ribalta mais um dos seus investimentos, se é que assim lhe posso chamar. Marc Rigelsford, alter-ego Magic Arm, mais um Mr. Multitasking, armado até aos dentes para reger a sua própria orquestra composta apenas por si próprio.

Numa mistura de uma electrónica moderna com uma espécie de folk tradicional, esta excepcional combinação experimental lo-fi-electronica parece ter resultado quando Marc Rigelsford ajudou um amigo no projecto para um determinado videoclip em que Marc se encarregou da sua sonoridade. A partir daí nasceu a sua grande vontade para começar a fazer música a sério.

Lançou há muito pouco tempo o seu segundo EP, 'Bootsy Bootsy', que contem um dos hits dos últimos tempos, "Daft Punk Is Playing at My House", dos LCD Soundsystem, transformado numa versão completamente distinta da oficial. Vale a pena passar pelo MySpace de Magic Arm para a ouvir. Não só este tema, mas todos os outros que lá se encontram, pertencentes tanto ao seu anterior EP, 'Outdoor Games' como a este mais recente, 'Bootsy Bootsy'. É mesmo para abrir o paladar!

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: