2009/03/22

Clip: One Week of Danger (The Virgins)


Às vezes acho que este blog deveria ser escrito com mais mãos... pois a falta de tempo e quantidade de coisas para falar parece que crescem na mesma proporção. Tudo isto porque acho lamentável como nunca tinha escrito absolutamente nada sobre os norte-americanos The Virgins. Esta rapaziada realizou há pouco tempo o seu novíssimo clip para um dos grandes temas do álbum homónimo que lançaram em 2008. Trata-se do single "One Week of Danger" e foi rodado pelas ruas de NYC, como se eles ainda fossem uns adolescentes inconscientes.

Com uma combinação magistral indie-new wave, as influências dos The Virgins permitiram a realização de uma mistura sonora bem simpática e, por corolário, o passaporte para o esplendor, impulsionados por um concerto que deram durante um evento em Paris onde também estiveram presentes Patti Smith e os Sonic Youth. A partir daí fizeram-se à estrada com gigs com os Tokyo Police Club e os Tapes 'N Tapes até que um dos seus temas foi eleito para integrar a banda sonora da série Gossip Girl. Sucesso garantido!

Muito bom! Se restam dúvidas, passem pelo MySpace dos The Virgins!

.:: Artigos relacionados com os The Virgins neste blog: 1. Autopilot Engaged-Set, 31 Jan '09.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

Unknown disse...

Foi um dos meus "totalmente pa lamber" do ano passado esse disco, gostei muito!

Quanto à falta de tempo para acompanhar o ritmo actual das coisas, como eu te compreendo... Os dias deviam ter umas 3 ou 4h extra, dedicadas a fazer o ponto de situação!

Poppe1 disse...

de facto é muito fixe.
não conhecia, mas fui ao site e vi dois videos, ambos muito fixes.
vou investigar mais.
um abraço

Unknown disse...

Bяuиo :) Não tenho tempo para mais! Lamentamos e a gerência desculpa-se. Se os dias tivessem 3 ou 4 horas a mais era mesmo o IDEAL para eu DORMIR mais, hehe! :D

Unknown disse...

Poppe1 :) YA! Este clip que anda aqui, não sei pq, deixou de estar activo. Bah! Fixe teres ido à procura de material! Eu gosto muito dos The Virgins! :)

Hugzz!