2009/03/17

Voxtrot-"Trepanation Party"


Eu há coisas que não percebo muito bem, mas pergunto-me como é que os norte-americanos Voxtrot, depois de 3 EPs bem engraçados (um deles 'Mothers, Sisters, Daughters & Wives') e um primeiro álbum tão interessante e agradável parido em 2007 (um dos 30 melhores do ano na minha opinião), regressam este ano levantando o véu do seu próximo trabalho com o tema "Trepanation Party"? Passaram-se da cabeça? Onde é que se encontra aquele indie-pop tão belo e harmonioso à la Belle & Sebastian ou mesmo à la The Smiths que compunha os seus belos temas do qual me tornei grande fã na altura?

Podem fazer o download gratuito do tema "Trepanation Party" através do site oficial da banda. É ouvirem para tirarem as conclusões que bem entenderem...

10 comentários:

Jorge Oppenheim disse...

era bem bom o 1º álbum, isto está assim tão mau?!

paxxxeco disse...

meus ricos Voxtrot....tanto tempo de hibernação para isto!!! depois de dois Ep´s sublimes, e um Lp assim assim, desembocaram nisto! malditos!!!!!!
hugz

Unknown disse...

JORGE :) Pois... o 1º álbum era mesmo bem fixe. Este novo, não sei. A avaliar por esta amostra... hum... não sei não... :S

Unknown disse...

paxxxeco :) É mesmo! Tanto tempo para fazerem o highlight com este tema? Francamente... Isto hoje em dia é como ir à Zara comprar roupa.

:S

Hugz!

My_Little_Bedroom disse...

Por acaso é um dos meus temas preferidos desta altura...:S

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Hey! Pensei que tinhas ido hibernar para um qualquer laboratório deste mundo, pah! Andas muito recolhido ultimamente...

Ainda bem que andas a curtir este tema... eu não lhe deposito muita confiança... :(

My_Little_Bedroom disse...

Continuo vivo e passo sempre por aqui, não ponhas isso em causa. Posso não comentar, mas ultimamente não me tem apetecido muito fazê-lo às vezes...

Mas continua, também sabes que não podia deixar de votar no teu blog no Cotonete eheheh...

Cheers

Anónimo disse...

Voxtrot Discography & Lyrics here: http://www.discoogle.com/wiki/Voxtrot_Discography & http://www.discoogle.com/wiki/Voxtrot_Lyrics
Nice Work!

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Eu não ponho nada em causa, amigo! Sentia era falta dos teus comentários sempre construtivos. :)

Obrigado por teres votado no meu blog! :)

Hugzz!

Unknown disse...

Anónimo :) Thanks for stopping by! :)