2009/03/09

Blood Bank EP (Bon Iver)


Para reabrir este blog após o seu período de férias, nada como trazer à baila não as novidades que provocam descargas eléctricas pelos campos mais secos dos continentes (até porque este meu período de afastamento em nada contribuiu para ter a leitura em dia), mas sim alguns dos raios de sol que se prolongam desde o ano passado.

Na continuação de um dos melhores vinhos produzidos em 2008, o álbum 'For Emma, Forever Ago', Justin Vernon, mais conhecido por Bon Iver, continua por 2009 a dentro sem ter mais nada que fazer senão produzir e compor temas belíssimos que teimam em embelezar a paisagem que a maioria dos mortais pisa e sente. No meio de montanhas, baías, pinguins, tubarões e lobos marinhos, o novo EP 'Blood Bank' compõe-se de 4 melódicos temas que aumentam de intensidade poética à medida que todas as estações do ano vão por mim passando num único dia. Desde o desespero de fim de verão de "Blood Bank", à outonal "Babys", passando pelo gélido inverno "Woods" à chegada solarenga de "Beach Baby".

'Blood Bank': um EP que se recomenda. Vivamente.

.:: Artigos relacionados com Bon Iver neste blog: 1. Top Músicas 2008; 2. Prémios by Kraak, Parte 2; 3. Bon Iver-Novo EP: 'Blood Bank' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: