2009/03/14

Clip: Cities Burning Down (Howling Bells)


Eis que finalmente os australianos Howling Bells lançaram o seu 2º álbum, 'Radio Wars', sucessor do belíssimo 'Howling Bells', um dos 30 melhores álbuns de 2006, na minha opinião. Um longo caminho até este novo trabalho para uma das melhores bandas que se situa lá para os lados onde os oceanos Índico e Pacífico se encontram. Para além de produzirem boa música os Howling Bells não se deixaram seguir pelos padrões específicos que as editoras discográficas pretendem e decidiram continuar o seu percurso com outra editora, neste caso a Independiente Records, permitindo que a criatividade da banda continue no seu melhor caminho.

A avaliar pelo que ouvi de 'Radio Wars', via MySpace da banda, para além de algumas críticas que já li, este poderá ser mais um álbum a viver na lista Top '09, top este que até esta data, parece manter-se num nível muito enfadonho, já que até esta metade do mês de Março nada de excepcional trouxe.

Fica aqui uma amostra do que se encontra em 'Radio Wars': o clip do tema "Cities Burning Down", um lado-B de "Wishing Stone" e regravado para ser lançado como single. E claro... com a belissima Juanita Stein no seu melhor.


Video Credits: IndependienteRecords @ youtube.com

6 comentários:

Hugo Gabriel disse...

Boa música aliada a uma bela voz.
Este ano já teve belos momentos, como excepcionais classificaria o disco dos Animal Collective, da Alela Diane e dos Crystal Antlers :]

Abraço ;)

Unknown disse...

Gabriel :) Alela Diane acho que não, na minha opinião, hehe. Tu já sabes o que eu penso, LOL! ;-)

Hugzz!

music is my radar disse...

Este é de facto na minha opinião um bom álbum. E hoje já posso falar do novo dos "Yeah yeah yeahs", dos "Fires of rome", do novo das "Au recvoir simone", do novo dos "Doves", do novo dos "Grizzly bear" e do novo dos "Black lips" que são quanto a mim boas propostas para 2009.

Unknown disse...

Music Is My Radar :) ENAA! Já tens isso tudo? Eu ainda ando a curtir coisas do ano passado!! :D

music is my radar disse...

É verdade...e é um grande defeito, porque muitas vezes não aprecio como deve ser os álbuns...sou ansioso por natureza.EH!EH!abraços

Unknown disse...

Music Is My Radar :) Haha, francamente! Com tanto disco bom do ano passado não consegues travar essa tua ansiedade? :P LOL.

Deixa-me que te diga que não morro de amores pelo novo álbum dos Yeah Yeah Yeahs... Está muito new wave. Não tenho muita paciência, pah. Já parece aquilo que dizia em relação às Those Dancing Days...

Hugz!!