2009/04/23

Sunset Rubdown-Novo Álbum: 'Dragonslayer'


Há uns dias atrás conversava com a amiga Oaktree sobre as qualidades de Spencer Krug, mentor de vários projectos na área indie-rock como os Wolf Parade ou os Swan Lake ou mesmo a banda alvo deste post: os Sunset Rubdown.

Possuidor eu de uma pequena colecção de trabalhos, 2 extraordinários álbuns, 'Shut Up I Am Dreaming' e 'Random Spirit Lover' (um dos 5 melhores álbuns de 2007, na minha opinião) e um auto-intitulado EP, esta banda maravilha prepara-se para já no próximo mês de Junho '09 lançar o seu 3º álbum, 'Dragonslayer'. Como avanço, resolveram premiar os seus ouvintes com um tema do álbum, "Idiot Heart" que é mais uma pequena maravilha vinda do outro lado do Atlântico Norte. Quem quiser desfrutar desta cachoeira que corre dentro das veias de Spencer Krug e dos seus Sunset Rubdown, pode deslocar-se, sem garantia de regresso, ao MP3 que está disponível no blog onde não restam dúvidas que nos Açores não há açores. Disponível ainda no site da editora Jagjaguwar.

.:: Artigos relacionados com os Sunset Rubdown neste blog: 1. Gigs '08; 2. Amplificador '08; 3. (TOP 2008) Kraak e os Destaques 2008-Top Concertos; 4. At Mount Zoomer (Wolf Parade); 5. Born Ruffians; 6. Sunset Rubdown na ZdB, 8 Jun '08 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 6.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: