2011/03/14

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #4

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou pela terça-feira com a lembrança de uma música que foi lá classificada como "eterna", trata-se de um tema que efectivamente devemos adicionar ao cérebro para ficarmos felizes: "Such Great Heights" dos saudosos The Postal Service, para depois continuarmos pela febre do feriado carnavalesco com os norte-americanos Sensual Harassment e o tema "Fever", conhecer o novo single dos suecos Acid House Kings, "Would You Say Stop", uma frescura para nos ajudar a retomar a semana de trabalho. O dia ainda permitiu que se falasse dos mexicanos que estão a ter um enorme buzz pelo meio musical alternativo, os Chikita Violenta que se apresentaram por lá com o tema "Tired", do álbum 'TRE3S' e ainda os britânicos The Black Ghosts para animar a malta com o tema "Anyway You Choose to Give It".

Quarta-feira reinou o silêncio e só houve mesmo tempo para relembrar que os Glass Candy estavam em Lisboa para um concerto a que eu infelizmente não fui. Tema em destaque: "Rolling Down the Hills".

A semana prosseguiu com uma espécie de túnel do tempo ao revivermos o fabuloso tema dos canadianos The Stills, "Changes Are No Good" e o vídeo oficial do tema "Conversation 16", dos The National, também alvo de post neste blog e o mais concorrido da semana. Sábado houve ainda tempo para também recordarmos o tema "The Present" dos espanhóis We Are Standard. Delicioso.

Domingo dia para conhecer uma nova música de Fever Ray, "The Wolf", concebida especialmente para a banda sonora do filme "O Capuchinho Vermelho" (ver texto), aproveitar que o domingo estava cheio de sol e relembrar o excelente cover dos The Cinematics ao tema "Sunday Sun" de Beck, anunciar o PodKraak #19 com o tema dos Young The Giant, "My Body" e concluir a semana com um dos melhores temas da Compilação Kitsuné #10, "Vox Populi" dos Jupiter (que lançaram há muito pouco tempo um  novo tema, "Saké") em versão com um novo tratamento dado por LIFELIKE.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: