2012/03/11

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #54

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana desta vez foi bastante extensa e com música muito boa partilhada. Comecemos pelo novo single dos norte-americanos We Are Augustines, "Chapel Song", tema que integra o álbum de estreia da banda, 'Rise Ye Sunken Ships', saído no ano passado. Para um estilo musical totalmente diferente, Gigamesh que contou com a participação de Induce no tema "When You're Dancing". Um tema como este por dia ajudava muita gente com certeza. Outro género musical trazido pelos Swiss Lips, "U Got the Power", seria outra coisa muito boa que se ouvíssemos uma vez por dia, eram só boas acções por parte das bandas deste mundo.

Esta semana trouxe também à minha página o regresso dos School of Seven Bells com "The Night" assim como mais um single novo dos fabulosos Bear in Heaven, "Sinful Nature". O álbum 'I Love You, It's Cool' que sai em Abril é provavelmente um daqueles que irá constar de muitas listas dos melhores do ano. Outra delícia que esta semana chegou chama-se "Myth", o novo tema de outros fabulosos, Beach House, assim como os Violens com o seu novo tema "Der Microarc", tema este que constará da minha próxima mixtape a publicar em breve (ver texto).

Quem também tem música nova são os The Golden Filter, "Kill Me", com um vídeo provavelmente mais interessante que a música. Os Clap Your Hands Say Yeah também apareceram com mais um videoclip de um tema do seu mais recente trabalho. Desta vez foi para o tema "Hysterical", tema que dá nome ao álbum. Com um single também já anunciado há alguns dias, os Spiritualized deram a conhecer "Hey Jane", tema que alinha o próximo álbum da banda, 'Sweet Heart Sweet Light', a sair no próximo dia 16 Abril e a não perder de forma alguma.

A semana continuou com mais músicas, desde os The Big Pink com o single "Give It Up" (ver texto), Guided By Voices com o seu novo single "Keep It in Motion" do álbum de regresso da banda, 'Class Clown Spots A UFO', a sair em Junho e uma das canções orelhudas da semana, "Electric Fever", dos Free Energy (ver texto). Em constante repetição cá por casa.

Quase no fim da semana, remisturas bem boas para músicas originais também muito boas, tais como "Hex Girlfriend" (Neon Indian), numa remistura de Twin Shadow, "So Far Away" (A Place to Bury Strangers), num remix proposto pelos School of Seven Bells e o novo single de Ladyhawke remisturado pelos The Big Pink, "Black White & Blue". Ainda antes de fechar a emissão, recordar a maravilhosa "Without You" dos Rainbow Arabia e tempo ainda para ouvir e partilhar temas *muito* bons, tais como "Prisoner" dos Binary, "Put me to Sleep" dos Porcelain Raft (esta semana fazem a 1ª parte dos concertos dos M83, em Lisboa e Porto), Bos Angeles com "Days of Youth" e com uma música que ontem andou a vaguear na minha cabeça, "Romeo" dos franceses The Lanskies, do EP 'Romeo'.

A semana terminou com mais uma canção, "Just a Song", passe a repetição, dos franceses Pony Pony Run Run.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: