2012/03/16

Paralytic Stalks (Of Montreal)

Um dos álbuns saídos este ano e que considero totalmente desnecessário é o último trabalho dos Of Montreal, 'Paralytic Stalks'. Obtuso dentro da sua habitual loucura enervante, dá a ideia que a banda anda a navegar sem rumo ou como se estivessem à deriva em mar alto. Pior mesmo é quem começa a ouvir o álbum... o sentido de desorientação é tal que até dar medo em continuar a insistir, faixa após faixa.

Se já de há uns anos para cá que tinha completamente perdido a paciência para eles, digamos que após 'Hissing Fauna, Are You the Destroyer?', álbum que marcou um pouco a viragem dos Of Montreal, 'Paralytic Stalks' é o trabalho que me vai fazer ignorá-los para sempre, dada a sua fraqueza melódica, o seu psycho-pop wannabe, a sua fragmentação, tendo-se mesmo a sensação que o álbum não está acabado, ficando o pessoal por saber se haverá uma 2ª parte de 'Paralytic Stalks'. Datado, portanto.

Um bocadinho depois do meio deste álbum indigesto, naqueles momentos em que estás a pensar fazer stop ao botão play eis que aparece "Ye, Renew the Plaintiff", um dos poucos temas, senão o único com verdadeiro interesse.

Video Credits: lugarman on youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: