2008/12/21

(TOP 2008) Kraak e os Destaques 2008-DesTOP: O Top do PIORIO de 2008


Em continuação aos destaques de 2008, seguem-se, na minha opinião, as piores coisas que os meus ouvidos tiveram o tacto de negar em 2008. Este ano, devido a amostra de alguns temas que ouvi por alguns sítios, dispensei também a audição completa de álbuns como 'Intimacy' dos Bloc Party, 'Day & Age' dos The Killers, 'Donkey' das CSS e 'Skeletal Lamping' dos Of Montreal para os poupar a estarem incluídos neste top, haha.

Estão à vontade para os insultos. Já estou habituado...

Segue-se então o TOP PIORIO 2008.

-14. Scarlett Johansson, 'Anywhere I Lay My Head'
-12. Os Pontos Negros, 'Magnífico Material Inútil'
-11. Love Is All, 'Mixed Up'
-10. Guillemots, 'Red'
-4. Operator Please, 'Yes Yes Vindictive'

20 comentários:

Anónimo disse...

Estou mais de acordo contigo no teu top dos melhores álbuns do que neste, lol. :P

Anónimo disse...

:s não se pode salvar nenhum por votação? :)

Unknown disse...

Filipe :) HAHAHA! Podes protestar! O que é que te choca nesta lista? Diz-me. :P

LOL

Unknown disse...

Saltydays :) Ohh... e votavas em quem para salvar? Pode ser que seja o mesmo do Filipe... :P

Strumer disse...

Crystal castles não é assim tão mau, trouxeram algumas boas malhas a este 2008 - knights, crimewave ou alice pratice. Hot chip desiludiram, mas também não lhe dava "tao ilustre" classificação;P O resto vou concordando...excepto que devias dar uma oportunidade aos Bloc Party. Não é tão bom como "silent alarm" mas também não é um "weekend in the city"...;)
Opiniões;)

grande abraço e um optimo Natal!

Unknown disse...

Strumer :) Dizes bem: o único tema que se aproveita do álbum dos Crystal Castles é, na minha opinião, "Knights". Acho o álbum muito mauzito... Hot Chip, idem. Foi uma grande decepção: até o remix de "Ready for the Floor" dos Soulwax é melhor que o original... :S

Quanto aos Bloc Party, não és o primeiro a dizer-me o mesmo. Acho que vou ter que ouvir o álbum 'Intimacy'...

Um BOM NATAL também para ti e obrigado pelos votos!!

HUGZZZZZ

Anónimo disse...

Então? Nada de votação? Pfff... Medo! Muito medo! :)
Ok! Eu sei que é mais música para gajas mas salvaria Santogold!
cumps natalícios

P.S. Filipe, é o mesmo?

Unknown disse...

Saltydays :) LOL. Não sei se é mais "música para gajas"... Há muito gajo que gosta da Santogold. Há sonoridades que não entram cá nos meus ouvidos, hehe! :))

Hugzz com filhós e aletria ;)

Anónimo disse...

Desses que aí tens há dois que gostei mesmo, que foi o das CSS e dos of Montreal. :P Admito que não acho que nenhum deles seja tão bom como os anteriores, mas de qualquer forma gostei. E depois tens aí outros que apesar de não adorar, não considero maus ao ponto de pôr um numa lista dos piores, como o dos Bloc Party, Santogold ou Pontos Negros. :P

Unknown disse...

Filipe :) OK. Salvavas então CSS ou Of Montreal. Quanto aos Bloc Party, é o que dizia ao Strumer: acho que vou ter que ouvir o álbum 'Intimacy'...

Mas isto é uma questão de gostos e opiniões apenas. O/A Saltydays queria era saber quem irias salvar e eu tb fiquei curioso, hehe.

Hugzzz!

Anónimo disse...

Sim, claro, também não disse aquilo para dizer "mal". :P São tudo opiniões. :P

Anónimo disse...

Sinto-me só nesta minha luta :s
buahhhhh
:)
Filipe&Kraak: "amigos" na mesma!

Unknown disse...

Filipe :) Claro! Eu sei que não foi para dizer "mal". Como já disse várias vezes ao longo destes quase 4 anos de blog, isto por aqui é livre. Não há censuras. Cada um expressa o que lhe vai na alma. :)

Obrigado pelo teu comentário.

Unknown disse...

Saltydays :) HAHAHA! Parece que sim, LOL. Ninguém salva Santogold. :P

Amigos na mesma, claro! :))

André Forte disse...

Nem reparei que não tinhas gostado do álbum do brendan canning. Foquei-me no facto de concordar vivamente contigo no que diz respeito ao quão mau são os Pidgeon Detectives e no quão terrível é a voz da Scarlett...

Unknown disse...

André Forte :) Bem, entre os do "piorio", Brendan Canning foi o melhor deles todos! Até os meus amados The Stills com aquela pérola de 2003, conseguiram entrar no DesTOP.

Bom, mas voltando ao Brendan... hum, NOT. Desiludiu muito o álbum, na minha opinião. Tu gostaste? :)

André Forte disse...

não o ouvi mais do que duas vezes, mas não desgostei. Eu gosto muito de Broken Social Scene e o álbum não destoava das coisas da banda, apesar de não acrescentar nada também. Foi só por isso que fiquei algo impressionado.

O que é que desgostou mais nele?

Unknown disse...

André Forte :) Exactamente! Não trouxe nada de novo e parecia trazer. Acaba por ser um disco assim um bocadinho para o chato e que se ouve umas 2 vezes apenas. Tal como referi quando escrevi o post alusivo ao álbum, faltam ali algumas vozes femininas... aquelas que davam graça aos BSS.

Portanto, nada extraordinário e ligeiramente enfadonho. Uma surpresa para alguma pompa e circunstância que se gerou à volta. :(

O Puto disse...

Acho piada a este teu top, até porque inclui coisas que gosto muito, como sabes. Abraço!

Unknown disse...

O Puto :) Haha, pois é. Há aqui algumas cenas que eu sei que gostas. Mas isto pouco importa. Concordamos na generalidade das coisas, embora haja algumas onde divergimos.

É fixe! Significa que temos opinião própria sem colagens a muita coisa que por aí anda! :P

Hugzz!