2006/05/19

06-06-20/Elliott Brood @ Casa das Artes, #2


Subiram ao palco pelas 22h10 para uma platéia muito pouco cheia, mas com algum entusiasmo. Os canadianos Elliott Brood actuaram no passado dia 16 Mai na Casa das Artes em Famalicão (numa das maiores salas até agora por eles pisada, segundo afirmaram em palco) e fizeram jus àquilo que definiram como "Death Country" através da sua imponente e fresca presença em palco, com o seu magnífico e potente banjo e também pelos diálogos espontâneos levados a cabo entre Mark Sasso e Casey Laforet, o qual desatou, a certa altura, a correr pela sala.
    aqui havia afirmado. 'Ambassador' é aquele disco dos monkeys de antigamente que andavam à procura do ouro pelas terras novas entretanto descobertas. Um dos melhores álbuns de 2006 que retrata uma nova experiência country, dita obscura e misteriosa.

      O concerto passeou-se por vários temas fabulosos do último álbum, como por exemplo, "Wolfgang", "Twill", "The Bridge" e "Johnny Rooke". Um concerto que vale 18 quilates. Sem os comboios fantasma, sem as serpentes e sem o bang bang retratado nas letras das canções. Maravilhoso. Gostei muito! E ainda tive ainda o prazer de cumprimentar o vocalista e mestre do pujante banjo, Mark Sasso. :)

      [photos by Kraakinho @ Casa das Artes, Famalicão, 2006.05.16]

      2 comentários:

      Anónimo disse...

      .
      pois... infelizmente estava para fora.
      .
      mas já tenho bilhete para dresden dolls daqui a umas horas.
      .

      Unknown disse...

      Corpo Visível :) WEE! Dresden Dolls é muito fixe :) Foi pena não teres visto os Elliott Brood. Valeu mesmo a deslocação, no meu caso!

      Que tenhas um bom concerto logo à noite :) e conta-me como foi, plize