2006/05/26

Kraak FM <'+++< apaga a 1ª vela



Parabéns ao Kraak FM <'+++< que faz hoje o seu ano de existência!

Ao princípio foi um pouco difícil a sua manutenção. Após alguma arrumação por aqui, os sons começaram a sair com fluência. A todos os que permitiram e ajudaram (e ajudam) a manter este blog online durante todo este tempo, um sincero agradecimento!

E porque é altura de comemorações, o Kraak FM faz uma pequena pausa para uns merecidos 10 diazitos de descanso e também com muito som, retomando as suas actividades no próximo dia 5 Jun '06. Tudo por culpa desta rapaziada e outros que me vão chagar o juízo por Londres, Hamburgo e Copenhaga.

Portem-se com juízo e tomem conta cá do Kraak's Cabaret :)

23 comentários:

par disse...

Parabéns! Apesar de não concordar sempre, concordo muitas vezes contigo. Continua. Bom concerto (que inveja!).

Ledbetter disse...

Muito boa viagem e bons concertos e parabéns por um blog que já faz parte da minha rotina diária!
Abraço

Anónimo disse...

parabéns pelo espaço, diversidade musical e informativa... continua vais no bom caminho!

Arthur Dent disse...

sacaninha. grrrrr. parabéns ;D

My_Little_Bedroom disse...

Muchos parabéns!
E bons concertos, boas compras, boas vistas, bom ar urbano daquele que que dá nojo respirar (:)leia-se "ar londrino" no que de mais evoluído em relação a Portugal pode querer dizer) é o que te desejo!

P.S: Não fui ao Arctic Monkeys' show, pois tive que estudar para um teste que acabou por dar em buraco...

moon between golden stars disse...

Parabéns mano kraakkkkkkk! já caminhas ou ainda gatinhas?...
jinhus grandes

Spaceboy disse...

Muitos parabéns! Algumas vezes entramos em conflito, mas não há mal nenhum nisso! Parabéns e continua.

playlist disse...

GRANDE Kraak!!!Muitos parabéns, que estes espaço continue...para sempre!
Um Abraço e boa viagem.

Piri disse...

Parabéns Kraak. Espero que o bom trabalho que fazes neste blog continue por muito tempo. Boa viagem e bom concerto. Um abraço

extravaganza disse...

Parabéns, caríssimo!

Nadia disse...

Parabéns amigo Kraak!!
Ainda por cima comemoras em Londres....
Bom concerto! Aguardamos as novidades!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns, pela excelente divulgação e partilha que aqui tens feito, e que espero que continue por muito mais tempo!

Unknown disse...

Par, Spaceboy :) Obrigado!! Acho muito sadia a forma como "entramos em conflito" :) Nunca tal aconteceu. Apenas expomos as nossas opiniões o que me parece óptimo. Serve muitas vezes para reflectirmos e pensarmos que as outras opiniões são sempre bem-vindas :) Obrigado pela v/ presença por estas paragens e pelo v/ apoio :)

Unknown disse...

Ledbetter, Membio, Moon, Playlist, Extravaganza, Piri, Myself e Spiff :)

Muitíssimo obrigado a todos vós pelas visitas, pelos elogios, pela troca de opiniões, pelo incentivo e sobretudo pela partilha desta sensibilidade musical que temos! Espero sinceramente poder continuar nesta troca convosco e com todos os outros visitantes :)

Unknown disse...

Fragoso :) LOLLL! Não sejas invejoso, hehe :) Obrigado pela partilha e pela tua presença por cá! :D

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Obrigadooooo! A tua presença é sempre bem-vinda neste blog, pois também me ajudaste a encontrar algumas coisas bem fixes :) O concerto dos National foi SUPER! AS compras perfeitas, LOLL (haja guita naquela cidade)! O ar nojento de Londres só me fez bem, acredita! Que bom respirar aquela urbanidade cheia de cof-cof! Obrigadão!!!

Pena não teres ido aos AMonkeys... de qualquer forma se o teste foi um buraco, o concerto não foi muito melhor. Já tinha cá deixado, num post anterior a mínha opinião.

My_Little_Bedroom disse...

Quando tiver a minha vida assentada e tiver um tempinho para uma viagem...quero ver se faço um roteiro por mais festivais que não o fantástico Benicassim (em que já estive), se programo as minhas férias que possa ter para um roteiro por essa Europa fora dos discos e da gente interessante! Não interessa o smog nocturno ou diurno: para isso ainda há máscaras. Agora não há sequer burka que me valha contra este país onde gente como Marina Mota tem a lata de dizer em pleno directo que o seu disquito de trazer por casa não passa na rádio, quando...o resto da história todos nós bloggers sabemos.

P.S: Fico contente por ter descortinado essa alegria profunda de mudar de ares e de ir ver devaneios interessantes e anti-demagógicos, ainda por cima gritados, da espécie "My mind is not right...". Tenho que dedicar ainda mais tempo aos National, só passei vistas de olhos pelo Sad Songs for Dirty Lovers e por este Alligator. Depois dos exames talvez. Se tudo correr bem, a minha vida passará a ser um mar de cristal num pântano desorganizado. Até dará para ir fazer umas visitinhas à gente do Bairro Alto, hein?

My_Little_Bedroom disse...

Dito e feito: chama-se vício extremo. Já se cantarola "Mr. November" por aqui, "My mind is not right" já é meu nick do MSN e "Loaded" dos Idle Hands é a única que rivaliza há 1 mês com todos os vícios que tenho.

P.S1: Até já estou com saudades das meninas do Bairro Alto que tinham ar de quem ia esticar bem o cabelo do vocalista dos Arctic Monkeys se fossem inglesas - porque quem não sabe o que John Terry terá no seu iPod não é concerteza inglês(esta é uma informação tão confidencial quanto mentirosa) e já me arrependo de aos 5 anos não saber o que era Cascais, de aos 10 ainda pouco conhecer sobre a cúpula do Incógnito, de aos 15 não conhecer o Incógnito senão por fotos...

(P.S2: Duas adivinhas: se os Idle Hands rivalizam com todos os meus vícios, quantos vícios tenho eu? E...do que é que eu me arrependo aos 17 anos que não me lembro?)

Esta parte era só para dar a simples e vaga ideia que sou um rapaz desinteressante...

Unknown disse...

My Little Bedroom :) WOW! Isso é que é discurso! Por esta Europa não faltam festivais, desde Portugal até a Finlândia. Curiosamente nestes dias fora, passei ao pé de Rostock (DE) e de Roskilde (DK) :) Seguramente seria para ti uma excelente viagem se puderes fazer o tal roteiro que dizias :)

Quanto à cena da Marina Mota, não sei ao que te referes. O que se passa com essa dama?

National... Nem tenho palavras para descrever o concerto! Ando a preparar um post com alguns detalhes. Só te posso dizer que foi fenomenal. E desta vez aprendi MESMO que se vais a um concerto de uma banda que gostas MUITO, o melhor local para estar é mesmo na linha da frente. Foi o caso :D Excelente, Little Boy! Quando tocaram o tema "Mr. November" (a música que comecei logo a divulgar por aqui pelo fim do verão '05), foi o alucínio total.

Com que então Bairro Alto, hein? Aos 15 não sabias o que era Incógnito, e aos 17 já sabes? :D

Btw, gostaria muito de saber o que o John Terry tem no seu iPod, hihihi.

Quanto à adivinha, acho que a resposta será 2. 2 vícios e 2 arrependimentos que não te lembras. Mas deixa lá, Sr. Desinteressante (LOL), ainda terás muitos novos vícios que irão nascer e provavelmente alguns arrependimentos novos a aparecer :)

Stay Well!
Hugzz da Linha de Cascais

gaZpar disse...

Parabéns por manteres o interesse neste blog uma constante. ;)
abraço

Unknown disse...

GaZpar :) Obrigado! Espero corresponder também às tuas expectativas :)

Hugzz

My_Little_Bedroom disse...

- Não sei o que o John Terry terá no aiPode, mas os Arctic Monkeys em Inglaterra, é o delírio. Ou será que o rapaz prefere Boy Kill Boy? Não, o rapaz deve ser um betinho de façanha!
- Questão Marina Mota: resulta de invaginações pelo comando da TV, indo para a "Dança Comigo", onde essa senhora fez o favor de "alertar" (?) o público que o seu belo disco não passa na rádio. Um bocadito de presunção, não?
- Festivais: se calhar não ia lá fora mais do que ver algumas bandas que ainda não vou ver por cá.
- Linha de Cascais: belo sítio, não? Tudo bem: há o lado bonito e o lado deep dark de Cascais. Deu para esboçar qualquer coisa sobre isso. Agora não me lembres de quem anda por esses lados, ouve hip-hop do comercial e diz que é alternativo. Tudo bem.... O hip-hop é só para os jovens, e Portugal é um país envelhecido! Perfect! Estar todos os dias a cheirar o perfume patcholy do Boss AC quando passa vezes a mais por todo o lado não é demais como os Keane foram? By the way, já tenho o "Under The Iron Sea" e até acho piada; o disco dos The Automatic veio cá parar, e entre lados B como os Boy Kill Boy fizeram, está aqui um dos discos do Verão 2006 (ai que Verão a ouvir discos!..)
- A cena da adivinha era um produto só para me envergonhar mais do que escrevo e penso, e claro, para dar mesmo a ideia de que sou um chato de primeira!(leia-se seco e estúpido)
- Em breve estou de regresso lá ao sítio: é só ver o que é que os exames dão e terei o Verão para escrever qualquer coisa e meter mais alguns vídeos. Ainda tenho que escrever sobre o SBSR.


See you...

Unknown disse...

:)