2006/07/15

06-07-28/Clip: Love Is a Number (White Rose Movement)

Um simples e estiloso clip para um tema bastante potente. "Love is a number" do álbum 'Kick' dos ingleses White Rose Movement.

Ao clicares na imagem, acedes ao site onde se encontra alojado o clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o clip no blog. É contigo a escolha, mas atenção que este clip não é um Número...
:)




Video Credits: youtube.com

7 comentários:

playlist disse...

Alta pinta este video! Gosto MUITO deste single.
A canção que está a passar dos Tv On the Radio, chama-se "Playhouses"..:)
Abraço.

Unknown disse...

Playlist :) No meu CD, vem indicado na faixa #5 - "Wolf Like Me" ???? "Playhouses" é a #4.

Hugzz confusos

PS1-ADORO este single dos WRM!
PS2-Espero que venhas à minha festa :)

playlist disse...

Então não compreendo:)! Mas como ainda não comprei o álbum original, devo estra errado. Para já tirei-o da net, e a canção que está a rolar vem com o nome "Playhouses"..e e segundo sei ..é essa que também passa no Incógnito.. e vem como "Playhouses"..LOL.

Obrigado pelo convite(já tinha recebido o teu e-mail). Tou a tentar arranjar uns malucos, e umas malucas também, para ir aí abaixo :). Mas está dificil. Se fosse mais perto( e os exames ainda n acabaram para todos, os meus já acabaram felizmente) de certeza que não faltavamos. Mas adorava ir..e conheço essa linda zona do guincho..formidável.
Não prometo ir..ma vou tentar ir, ok?

Abrc

playlist disse...

Peço desculpa..estás certo..como já adivinhava..estava tão bem caladinho:). Não se chama "Playhouses" mas sim com indicas. Desulpa :)
Abrc

Anónimo disse...

.
a avaliar dentro de um mês...
.
muito arty este vídeo.
.

Unknown disse...

Playlist :) LOL! Ainda bem que esclareceste pq já andava a ficar "tonto" em saber se tinha alguma gralha no CD ou não!

Hugzz

Unknown disse...

Corpo Visível :) Também eu!! Estou ansioso por live deles :) Parece que em palco também são muito arty. Há quem diga que é só mesmo isso, faltando-lhes substância. A ver vamos :)