2006/07/29

06-07-30/She Wants Revenge @ Lisboa Soundz


Ansioso pelo Lisboa Soundz do passado dia 22 Jul '06, eis que dos 7 colectivos que por lá passaram só me interessei mesmo pelos 3 últimos da noite. A noite começou para mim com uma sonoridade formidável.

Os She Wants Revenge que me têm feito alguma companhia nos últimos meses, com o seu primeiro e homónimo álbum, de grandes sons e influências desde o hip-hop ao indie, mas também com algumas canções que não desenvolvem nada no meu interior, surpreenderam-me pela positiva, pois o concerto destes norte-americanos foi uma agradável surpresa. Potentes em palco, sensuais qb, os SWR mostraram saber como se fazer ao público, especialmente ao público feminino.


Resultou num formidável espectáculo, cheio de musicalidade dançante em que a maioria da assistência vibrou com todas as músicas, desde as mais conhecidas como "Tear You Apart" ou "Out of Control" a "She Loves Me, She Loves Me Not".


Os mais cépticos quanto aos SWR deveriam ter assistido a este concerto :P

11 comentários:

par disse...

:) Refugiei-me na carrinha da sapo durante o concerto de SWR. Ainda tentei mas não consegui.

Anónimo disse...

Para mim soube-me muito melhor o concerto dos She Wants Revenge que o dos The Strokes. Dos primeiros estava à espera do mínimo e surpreenderam-me muito, dos The Strokes as expectativas eram máximas e desiludiram-me um bocado.

My_Little_Bedroom disse...

Em relação aos Dirty Pretty Things não disseste muito, mas imagino que és dos poucos neste país que não acha que o Pete Doherty é um exibicionista de primeira.
Não é bem isso, o homem é realmente um traste.

Mas és concerteza dos poucos que achou piada a "Waterloo To Anywhere" e outras coisas para trás dos Libertines. Com eles, apetece imaginar o sabor do ácido...do LSD não-Beatles.

Unknown disse...

Par :) Não acredito! :S Parece impossível, LOL! Perdeste um gRaNdE concerto! Foi pena... mas se não gostas, não gostas. Se fosse Gnarls Barkley, eu estaria a assistir :P

Unknown disse...

Invisiblegirl :) Podes crer! É mesmo isso! Gostei do concerto dos The Strokes, mas também pus a fasquia muito alta. É sempre assim, de onde menos se espera, as surpresas positivas aparecem :)

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Em relação aos DPT ainda não disse nada! O post está para vir não tarda... É que não tenho tempo para tanta coisa!! :P

Estás enganado quanto ao Pete Doherty: ele é um pouco exibicionista sim, esta é a minha opinião. Mas acho sinceramente que o rapaz precisa de um tratamento e rápido (acho que ele tenta mas não resiste...)

Sou dos poucos que achou piada ao Waterloo To Anywhere? Deixa-me ser. Digo-te mais: é um dos discos de 2006. Mesmo sem Doherty, Bârat conseguiu recuperar tudo que os Libertines tinham de melhor ao contrário dos Babyshambles. Desculpa, mas "Up the Bracket" ('04) é um dos meus CD's de eleição :)

Spaceboy disse...

Fizeste muito bem par, eu fazia o mesmo se lá estivesse. lol

Unknown disse...

Spaceboy :) Haha! Se lá estivesses, arrastava-te :P O Par safou-se pq entretanto distraí-me, LOL.

Unknown disse...

To All :)

Correcção ao meu comentário de resposta ao My Little Bedroom: A edição de "Up the Bracket" é de 2002 e não 2004, como havia mencionado. Obrigado pelo reparo, My Little Bedroom :)

Anónimo disse...

.
eu gostei muito do concerto, da atmosfera criada...
.
e do modo como o tipo se mexia.
.
não estava à espera de nada assim.
.
a parte má é que até há três dias atrás eu estava convencida que os ia rever em paredes de coura.
.
ostras!
.

Unknown disse...

Corpo Visível :) Pois, também para mim foi uma agradável surpresa, como podes ter lido :) Quem me dera ter aquele corpo que se mexia como se fossem ondas em maré alta! Uff!

SWR em PC? Era bom era!! Eles foram a Benicàssim :P