2006/07/27

06-05-30/Humanzi


Há algum tempo atrás fui surpreendido no Myspace pelo pedido de alguém que queria ter o meu nick adicionado à sua lista de amigos. Achei um pouco estranho porque normalmente o que acontece é o inverso... Imaginei que seria alguém conhecido que me viu por outros grupos. Mas não. Curiosamente quando fui investigar descobri que eram os Humanzi.

Os indie Humanzi são 4 rapazes filhos da cidade de Dublin (IE) que tocam uma música agradável e que soa um pouco aos The Cure e aos New Order e a mais qualquer coisa familiar que não consigo muito bem identificar.

Foi posto à venda no passado dia 24 o seu primeiro álbum, 'Tremors', o qual parece ter temas com muita intervenção política. Calma! Não é preciso ninguém tremer... MEDO! Do que ouvi pelo Myspace achei interessante (embora talvez um pouco repetitivo) e os rapazes têm o dom de conhecer o poder da música e o poder do que escrevem, além do poder de incentivar o pessoal a mexer-se na pista.

Há que ter algum respeito por estes paddy's, pois esta rapaziada já andou em digressão com os HARD-Fi, com os The Strokes e com os Foo Fighters. Vamos lá ver se o álbum não engana.

"This is the shit so get used it!!!" (refrão do single "Diet Pills and Magazines")

Sem comentários: