2007/02/09

07-06-06/Nine Inch Nails-1º Concerto de 2007


É já amanhã! Finalmente! :)

6 comentários:

Ledbetter disse...

E então? Que é que achaste?
Eu gramei à brava!
Abraço

Anónimo disse...

Não acharam o som mau?
João Miguel

Unknown disse...

Ledbetter :) Achei brutal!! :D Um dos melhores concertos a que assisti :) As últimas 4 músicas foram uma loucuraaaa!

Pena não ter havido encores. :(

Hugzz

Unknown disse...

Anonymous aka João Miguel :) Obrigado pela visita e comentário. Espero que possas regressar sempre que puderes e quiseres.

Eu fui ver NiN no sábado e neste dia não achei o som mau. Estava bom. Não sei quando foste. Foste domingo?

Anónimo disse...

.
avassalador!
.
embora eu também esperasse por um som "mais alto" a la razzmatazz...
.

Unknown disse...

Corpo Visível :) !!! Mesmo AVASSALADOR!! Se bem me lembro, vieste no sábado, não? Eu achei o som bem fixe nesse dia. Estava ok.

Razzmatazz?? HAHAHAHA! Isto não é BCN, infelizmente... nem estávamos num anúncio do Opel Corsa, LOLL.

Querias!
:P