2008/04/19

Clip: The Age of Understatement (The Last Shadow Puppets)


Vôou esta semana para as lojas o primeiro single a ser extraído do primeiro álbum de um dos projectos mais falados nos últimos tempos, no que se refere à música produzida com selo britânico: os The Last Shadow Puppets e o seu single "The Age of Understatement".

Os The Last Shadow Puppets, um novo projecto musical de Alex Turner (Arctic Monkeys) e Miles Kane (The Rascals) os quais não querem ser reconhecidos por mais um projecto lateral das suas bandas principais, mas sim como uma nova banda que se apresenta no catálogo musical mundial, tentando ao que parece, criar um dos mais belos álbuns de 2008.

Combinando todas as (muitas?) experiências (já) adquiridas tanto por Alex Turner como por Miles Kane, a fantasia ainda presente no mundo mental de ambos permitiu o lançamento do primeiro single (o qual também dá nome ao álbum, "The Age of Understatement"), com um clip oficial digamos que, um bocado déjà vu, havendo mesmo quem diga que muita da inspiração deste novo grupo está a ser encontrada/copiada nos/dos arquivos dos também britânicos Muse. Não me parece que seja assim tanto, aliás acho um exagero tal rótulo... Mas nestas coisas há sempre quem esteja pronto para dizer mal logo à partida, bem como elogiar também sem nunca os ter ouvido. Para tirar a prova dos 9, nada como ouvir o tema, bem como aproveitar e ao mesmo tempo, assistir ao clip. O álbum sai já na próxima 2ª feira, 21 Abr '08.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas não te esqueças de ouvir o tema até ao fim, pois não me parece que seja uma espécie de reviver o passado com os Muse, tendo a Nikita como pano de fundo. :P


Video Credits: DominoRecords @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: