2008/04/27

Clip: Always Right Behind You (The Zutons)


Os britânicos The Zutons estão de volta em 2008 para o seu 3º álbum, 'You Can Do Anything', o qual será oficialmente lançado a 2 Jun '08. O primeiro avanço do álbum, o single "Always Right Behind You" [MP3 cortesia do blog Sell the Lie] será lançado a 26 Mai '08 e tem como lados-B a conhecida "Valerie" (Dermot Session), um (novo) tema chamado "You've Got to Move", para além do clip oficial do single.

"Always Right Behind You" é um tema bastante engraçado e promete o regresso de mais uma daquelas bandas britânicas que infelizmente não marcou grande posição no mercado discográfico, mas que a pouco e pouco movimenta mais adeptos. Fica então por aqui registado o clip oficial de "Always Right Behind You" que tambem pode ser visto e ouvido no MySpace da banda.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas não te espantes com o novo ar do vocalista e líder da banda, xx. :P

2 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Tenho a grande sensação que se num qualquer programa de cultura geral se perguntasse de uqem é o tema "Valerie" ninguém acertaria na resposta...eheheh
Sempre gostei destes rapazes, embora o segundo disco não tenha tido, para mim, tanto impacto como o primeiro, mas continuarei a segui-los tal como tu.

Cheers...

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Seguramente NÃO! LOLOL. Mas olha, estou como tu... gostei muito do primeiro álbum, embora o segundo também não seja mau. A ver o que aparece este ano!! :)

Hugzz!