2008/04/05

Clip: The Race (Cajun Dance Party)


Os promissores Cajun Dance Party vão lançar no próximo dia 28 Abr '08 o seu álbum-début, 'The Colourful Life'. Após "Amylase" [MP3 cortesia do blog The Rocksuckers], um dos singles que muita sensação provocou por terras britânicas em 2007, os CDP já anunciaram, para 21 Abr '08, o lançamento oficial de mais um single, "The Race", o qual segundo se pode ouvir no MySpace da banda, é também uma boa malha sonora.

Na mesma vaga de algumas bandas britânicas que têm aparecido recentemente e que já receberam vários elogios, tais como os Late of the Pier ou os Bombay Bicycle Club, os CDP, após o seu primeiro single, "The Next Untouchable" (esgotou logo no primeiro dia de venda), apresentam-se com a garra necessária, apesar de algumas malhas copiadas ou não aos The Kooks (vá lá que o vocalista dos CDP, Daniel Blumberg, já cortou o cabelo, senão seria uma cópia fiel de Luke Pritchard), para com toda a sua juventude (a rapaziada ainda anda a terminar os estudos secundários) e grandeza, fazer furor pelas pistas do mundo teen-indie, com certeza durante todo o ano de 2008.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, mas depois não te espantes quando verificares que não são os The Kooks a cantar, até porque a música é um bocado mais rápida que os próprios The Kooks. :P



Video Credits: XLRecordings @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: