2008/04/12

Suprah @ In Live Caffé, 29 Mar '08


O quarteto nacional Suprah, que desde 2004 procura cada vez mais aperfeiçoar os seus poderosos riffs, tem estado cada vez mais presente no movimento rock nacional, sobretudo após o lançamento do seu primeiro EP o qual contem 4 temas deliciosos, um dos quais "Oliver" [MP3 por cortesia da banda], e que tem vindo a ter algum destaque nas páginas da imprensa, sobretudo naquelas que se encontram em modo virtual, como, por exemplo, um dos melhores sítios nacionais sobre música portuguesa, A Trompa, de Rui Dinis.

E nesta mistura de novidade, riffs e batidas enérgicas, os Suprah subiram ao palco do In Live Caffé na Moita para mais um concerto de prazer merecido e sobretudo, de afirmação. Vestidos, como habitualmente, em fato de macaco,
não sendo reconhecidos pela maioria da assistência, o concerto brilhou pela coordenação em palco pelos 4 elementos da banda, tendo tido maior destaque e por razões óbvias, o vocalista Bruno Baptista (a sua presença em palco é muito boa, para além da sua brilhante voz), sem prejuízo dos restantes elementos, quer o baterista João Rodriguez, o guitarrista Bruno Pereira e o baixista André Cabrita.

Os Suprah, apesar da sua pouca idade enquanto banda, mostraram que estão nestas aventuras para continuar e em modo sério. Demonstraram uma postura muito profissional e, já com algum à vontade, como se fossem uma banda já com muita experiência.

O colectivo apresentou todos os 4 temas do seu EP, bem como um cover belíssimo do projecto lateral do vocalista dos YSGA (Pedro Lourenço), Woman in Panic, assim como levantaram o véu a alguns originais para uma edição do primeiro álbum para breve.

!! Suprah hoje em concerto no MusicBox, como 1ª parte dos The Bleeps! Um concerto Undergrave Productions.

.:: Artigos relacionados com os Suprah neste blog: 1. The Purgatory Line (w/ Suprah + The Bleeps) a 12 Abr '08.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

4 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Ainda não conheço os Suprah, mas já conheço os Monomonkey...és também responsável pela recruta deles?

Já agora, deixava também a sugestão: The Doups. Tenho gostado deles...

Agora que tens uma promotora...podes começar a ter a merecida divulgação das noites de DJing no Bairro Alto e afins...

Cheers...

Fio de Beque disse...

Os DaWeasel cá por Compostela estiveram em grande, passa lá pelo meu estaminé para comprovar ;)

Unknown disse...

My Little Bedroom :) WEE! Pois se não conheces os Suprah, já vai sendo altura, não? :P

Quanto aos Monomonkey, só sou responsável pelo concerto do próximo dia 17/5, hehe. Mais nada! Atenção que vai ser editado o 1º álbum muito em breve!! :D

Obrigado pelas tuas palavras!

HUgzzzzzzzZZZ

Unknown disse...

Magoonífico :) Foi? Boa! Já lá vou ver! :D