2009/05/09

Clip: We Are Kids (Lacrosse)


Depois do grande burburinho e um considerável rol de críticas favoráveis relativo ao primeiro álbum do colectivo sueco Lacrosse, 'This New Year Will Be for You and Me', 2009 marca a sucessão do trabalho daquela banda, através do lançamento esta semana passada do novo álbum 'Bandages for the Heart', uma fusão de várias sonoridades, desde punk, disco, krautrock e passando inclusive por algumas influências flamencas. O primeiro clip oficial de um tema deste novo álbum já anda por aí a rodar e é relativo ao delicioso tema "We Are Kids". Tema giro e clip manhoso, diga-se de passagem.

Para quem quiser se deixar ir por esta simpática sonoridade, é só dar um salto até ao MySpace dos Lacrosse, onde muitos dos temas do novo álbum estão disponíveis para audição. O tema "I See a Brightness" está disponível para descarregamento gratuito na página oficial dos Lacrosse.


Video Credits: lacrossesthlm @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

Graven disse...

Deliciosamente... danço-infeccioso. Acho que inventei uma palavra, talvez duas. Não interessa.

Que fixação é esta dos Suecos em fazer clips de vídeo com os amigos, os amigos dos amigos dos vizinhos, et al? (vide We Are From Barcelona)

Unknown disse...

Graven :) Muito bem inventado o termo "danço-infeccioso". :))

E sim, os suecos têm este dom do cornyclip que não há pachorra, como se fossem todos muito amigos e que se importassem muito uns com os outros, LOL.

[também inventei um termo]
:P