2009/05/22

Ash-Novo Single: "Return of White Rabbit"


Depois do último álbum dos Ash, 'Twilight of the Innocents' e tal como já haviam anunciado, este foi mesmo o último álbum da carreira dos Ash, uma vez que a partir daí só se dedicariam ao lançamento de singles. E lá está: desde 2007 os Ash não têm feito outra coisa senão pensar nos futuros potenciais temas, candidatos a single, que iriam lançar. Esta semana foi levantada a ponta do véu do que se seguirá: uma compilação de temas que formarão a 'A-Z Series' onde qunizenalmente e durante 12 meses a partir de Setembro, os Ash irão lançar, via digital e em formato vinil 7'' um novo single, num total de 26 canções, conforme o número de letras do alfabeto.

O primeiro deles, "Return of White Rabbit" sai já no próximo dia 8 Jun '09 e pode ser ouvido e descarregado gratuitamente no site dos Ash. É só passar por lá para recolherem o coelho branco, se entenderem necessário.

.:: Artigos relacionados com os Ash neste blog [e adjacências]: 1. Clip: Being Somebody Else (The Coral); 2. Amplificador '07; 3. Top Músicas 2007; 4. Vídeo: Twilight of the Innocents (Ash); [5. É Como Se Atingissem os Dedos dos Pés] [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 4.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: