2009/05/25

My Latest Novel-Novo Álbum: 'Deaths and Entrances'


Os escoceses My Latest Novel lançaram na semana passada o álbum sucessor de 'Wolves', uma pequena maravilha lançada em 2006 o qual contem um dos temas mais bonitos desse ano, "Sister Sneaker Sister Soul", seguindo um pouco as passadas dos Arcade Fire com o seu álbum 'Funeral'. O novo álbum chama-se 'Deaths and Entrances' e foi editado pela Bella Union.

Numa linha próxima dos Midlake, The Kissaway Trail ou mesmo dos The Twilight Sad, as propostas charmosas dos acordeões, xilofones e violinos continuam a estar presentes no meio de um indie-lo-fi-rock bastante interessante, feito com base nos tradicionais instrumentos de rock, tornando-os ainda mais talentosos que antes. Isto sem contar com a beleza das letras que têm composto o repertório dos My Latest Novel. É uma pena que este grupo tenha passado e continue a passar ao lado de muita gente.

Para quem não conhece os My Latest Novel, sugiro uma visita até ao seu MySpace onde podem ouvir o tema "Dragonhide", do novo álbum, bem como assistir a alguns videoclips de temas do álbum anterior.
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: