2009/05/01

Hoje: Kraak @ O Meu Mercedes, Porto

Hoje, neste dia especial, convido-vos a mais uma animada noite, "Release the Brakes", por forma de aliviar todo o stress, libertando os freios existentes nas nossas mentes. Em complemento, esta noite marca a minha estreia por um dos melhores bares de Portugal, O Meu Mercedes é Maior que o Teu, Rua da Lada nº30, no Porto.

Pelas 23h30, logo a seguir ao concerto dos Ölga.

Aliviem o freio e apareçam.

:)

[flyer by Bruno Silva]

8 comentários:

music is my radar disse...

é bom saber que esse bar ainda tem vida. abraços

aBell Montenegro disse...

Em nome do "staff" d´o Meu Mercedes, obrigado pela amizade e pela selecção musical que gostava de vêr publicada. Bem-vindo à história deste bar onde só os "maiores" passam música:).
Abraços

Anónimo disse...

.
é matemático. quando sobes ao porto eu nunca estou por cá. risos.
.
no primeiro dia em que vim morar para o porto fui ao mercedes. continua a ser um dos locais por onde gosto de passar.
.

Alex disse...

Hey Kraak! Como estás, tudo bem ctg? Já não nos temos encontrado, o nosso Bar do Bairro mudou radicalmente de um dia para o outro...
Como correu esta sessão no Meu Mercedes? Pareceu-me bastante apelativo, tenho dois amigos meus que fazem parte dos Ölga e juntar-se a banda a um dj-set teu é muito interessante! Será que um dia destes em Lisboa?

Abraço!

Unknown disse...

Music is my radar :) Tem vida, sim senhor. E muita! É um dos melhores bares do país! :))

Hugz!

Unknown disse...

aBell Montenegro :) Obrigado a ti por me teres permitido tal selecção musical nesse sítio espectacular que é O Meu Mercedes. Foi muito fixe. Quanto ao alinhamento, ele já foi publicado, como viste, hehe! :)

Hugzz!

Unknown disse...

Corpo Visível :) UHUH! Há quanto tempo! Tens toda a razão: nunca aí estás quando subo à Invicta... parece karma, LOL.

Para uma pessoa com o bom gosto que tens, era impossível que o Mercedes te passasse ao lado. Fico satisfeito que ainda lá vás! :)

Unknown disse...

Alex :) Hey! Pois é... nunca mais nos vimos... o antigo BB é hoje qualquer coisa que... err... nem comento, 4 gOD sake.

O concerto dos Ölga foi muito fixe. Gostei muito. Por acaso nunca os tinha visto ao vivo. O dj-set também foi bastante engraçado e acho que o pessoal que lá estava passou por um bom bocado sonoro, especialmente os Ölga que acho que lá estiveram toda a noite.

Em Lisboa? Pois... nunca se sabe. A ver se me organizo com os Ölga para ser o responsável sonoro dos gigs deles, hehe! :)

Hugzzzz!