2009/10/22

Yeasayer-Novo Álbum: 'Odd Blood'


Os norte-americanos Yeasayer anunciaram a data oficial de lançamento do seu novo álbum 'Odd Blood': será a 9 Fev '10 que o sucessor do tão aclamado álbum de estreia 'All Hour Cymbals' verá a luz do dia.

Depois do discreto lançamento, mesmo no final de 2007, do primeiro álbum dos Yeasayer e com todo o devido hype que se lhe sucedeu em 2008, os Yeasayer continuaram a dar nas vistas com um belíssimo tema que foi incluído na compilação 'Dark Was the Night', "Tightrope", tendo sido este um dos temas mais interessantes lançados naquela compilação.

Apesar de haver alguns avanços do novo álbum já a circular pela web, vejamos, por enquanto, o tema "O.N.E", através do vídeo abaixo. <3


Video Credits: johnnyyen909 @ youtube.com

Mais informações sobre o novo álbum podem ser obtidas no blog oficial dos Yeasayer.

.:: Artigos relacionados com os Yeasayer neste blog: 1. It's Close Up, Far Away (The Kissaway Trail); 2. Autopilot Engaged-Set, 31 Jan '09; 3. Telepathe-Novo Álbum: 'Dance Mother'; 4. Dark Was the Night-Hoje: The National; 5. Amplificador '08; 6. Top Vídeo 2008 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 6.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

1 comentário:

Tiago Esteves disse...

Vi os gajos a abrir para Bat for Lashes em Sheffield e deram um concerto mto competente. Bem mais interessantes ao vivo que em disco