2009/01/20

Dark Was the Night-Hoje: The National


Já foram hoje ao MySpace da Colectânea 'Dark Was the Night'? :) Depois de ontem termos tido Grizzly Bear, hoje é a vez dos The National, com o (orelhudo) tema "So Far Around the Bend". 'Dark Was the Night' sai a 17 Fev '09 e amanhã é a vez de Yeasayer.

.:: Artigos relacionados com os The National neste blog: 1. A Corrente do Novo Ano de 2009 (!!); 2. Amplificador '08; 3. (TOP 2008)-Kraak e os Destaques 2008-Top Concertos; 4. Tasting Delight-Set, 19 Dez '08; 5. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano, Set-18 Dez '08; 6. The Shuffle of Your Feet-Set, 13 Dez '08; 7. The Midnight Organ Fight (Frightened Rabbit); 8. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano, Set-27 Nov '08; 9. Kraak no Coffee&Pot-Alexandre Herculano, Set-13 Nov '08; 10. Top '08 (Provisório), #2; 11. Feet Are Both on Fire-Set, 10 Out '08; 12. Kraak (c/ Alexandre Barbosa)-Set, 27 Set '08; 13. Kraak (c/ Alexandre Barbosa)-Set, 4 Set '08; 14. The National-"(Obama Is) Mr. November" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 14.].

..:: Automatic
English (bad) Version powered by Google.

8 comentários:

Graven disse...

Esta faixa é tão... happy happy. Imagino os The National sentadinhos em fila a balancear os corpinhos, quais We Are From Barcelona... mas de Brooklyn.

Depois do Bon Iver no EP Blood Bank a cantar com vocoder e no MySpace Transmissions a exagerar no xilofone, eu vou é dormir uma sesta.

Acordem-me quando o universo voltar a fazer sentido, sff.

paxxxeco disse...

eu a pensar que ia chorar baba e ranho...

Unknown disse...

Graven :) Haha, Graven. These are Happy Times, LOL. Por acaso não acho muita piadinha aos suecos de BCN, mas isto deve ser só problema meu, mas enfim...

E passas a vida em sestas, pah! Já acordaste? Que tal se encontra hoje o universo?

Unknown disse...

Paxxxeco :) Hihi, isso só aconteceria se os Pavement se reunissem novamente... nessa altura juntar-me-ia ao clube dos chorões de baba e ranho!

Graven disse...

Sou adepto extremo de sestas e afins. Deve ser a minha costela alentejana. Quando ao universo, bom, estamos de relações cortadas.

Pavement *blarg* Isso é tão... teenager indie deprimido início anos 90!

Mind the (generation) gap!

Unknown disse...

Graven :) Pois... o universo por aqui também está do avesso, especialmente depois do que TU DISSESTE sobre os Pavement! :| Bah. Teenager indie deprimido?? Eu já não era teen nessa altura, pah! :S Fiquei amuado, agora. LOL.

Tu queres é que os Foals cantem enquanto dormes uma sestinha. Já percebi tudo.

Graven disse...

Eras apenas um ager indie deprimido? Olha que não soa muito melhor. LOL

Oh, quantas e quantas vezes e adormeci ao som dos Foals. ^_^

Por falar nisso, hoje ainda não dormi a minha sesta. Vou tratar disso.

Unknown disse...

Graven :) Não, Mr. Gra. Era apenas ager indie. Nunca fui muito dado a depressões, antes pelo contrário.

Por falar em Foals, não me importava de ir num avião da Olympic Airways até alguma ilha grega. Quentinha de preferência.