2013/01/04

Beach House e 2013

Em jeito de agradecimento e de maneira que não se esqueça o que o ano de 2012 representou para os norte-americanos Beach House com o lançamento do seu 4º álbum de originais, 'Bloom', um dos 20 melhores discos de 2012, diga-se, a banda protagonista de músicas luxuriantes que nos fazem passear por terras luxuriantes com a voz de Victoria Legrand, decidiu criar um vídeo caseiro para o tema "New Year".

Uma sucessão de imagens dos elementos da banda, dos seus espaços, das suas sessões de gravação do novo álbum, entre outras situações, ou seja, tudo aquilo que possa ser focado para caber no vídeo da música "New Year" e que tenha que ver com as memórias que todos nós fazemos e que queremos recordar.

Não tenho vídeos para publicar, só postais de Natal e Ano Novo feitos à medida, mas posso partilhar os meus votos com todos vós através dos Beach House.

Re-Bom Ano!

Video Credits: BeachHouseVideoZone @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Beach House neste blog: 1. Top Músicas 2012; 2. [TOP TRACKS 40-2012] 16. Lazuli (Beach House) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: