2013/01/07

I Know What Love Isn't (Jens Lekman)

Um álbum que parece ter passado um pouco ao lado de muita gente foi o mais recente trabalho de Jens Lekman, 'I Know What Love Isn't'. Certo é que eu pensava que o iria incluir no meu Top '12, mas não. Certo é que este novo álbum não chega aos pés de 'Night Falls over Kortedala', mas mesmo assim Jens Lekman continua o mesmo artista poético que, mais coisa menos coisa, continua a tocar profundamente algumas almas mais sensíveis ou mesmo mais românticas.

'I Know What Love Isn't' tem umas músicas algo chatas que acabam por ser superadas quando tomamos atenção às suas letras e descobrimos mais um rol de situações banais e mesmo engraçadas do dia a dia que Lekman conta tão bem.

Na sua forma singular, merece o Prémio "Morrissey" de 2013.

Há temas que posso destacar, tais como "Become Someone's Else", "Erica America", "The World Moves on" ou  ainda "Some Dandruff on Your Shoulder". Outro que também recomendo é o que dá título ao álbum e que fica por cá registado. Parece datado, mas não há quase nada igual.

Video Credits: Secretly Canadian on youtube.com

.:: Artigos relacionados com Jens Lekman neste blog: 1. Amplificador '12; 2. Clip: Become Someone Else's (Jens Lekman) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: