2013/01/27

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #99

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Devido a uma grave ocorrência na minha vida profissional, a semana musical foi bastante curta, mas mesmo assim permitiu partilhar algumas coisas bastante boas, novas e antigas, que tanto soube bem divulgar como recordar.

Desta forma a semana abriu com os fabulosos Foxygen e o tema "San Francisco", tema que faz parte do álbum 'We Are the 21st Century Ambassadors of Peace & Magic', álbum que desde já é um potencial elemento para integrar o Top '13, a divulgar no fim deste ano. De seguida a presença de Josh Legg (alter ego Goldroom), com a participação de Chela no tema "Fifteen" foi algo de mágico e relaxante, assim como recordar Steely Dan e "Do It Again", retirada do álbum 'Can't Buy a Thrill' de 1972.

Em termos de acontecimentos maus, temos a destacar o novo tema que os The Strokes lançaram, "One Way Trigger", algo que realmente só dá vontade de puxar o gatilho uma única vez. Péssimo. Muito mal.

Para ultrapassar a má onda do novo tema dos Strokes, nada como trazer os Theme Park e o tema "Jamaica", desta vez numa remistura proposta por Gigamesh e finalizar a semana a recordar os The Clash com o tema "The Magnificent Seven".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: