2006/07/04

06-03-27/Love Is All


Sim, podem recebe-los de braços abertos. Love Is All é mais uma nova banda sueca a engrossar a lista das maravilhas que continuam a chegar da Escandinávia. Lançaram ontem, a nível europeu, o seu primeiro álbum, 'Nine Times That Same Song' e já estão a atacar o mercado indie norte-americano e pelos vistos a tornarem-se uma das bandas mais interessantes da actual cena musical indie-pop.

A composição do grupo passa por 5 jovens que se deliciam harmoniosamente como se estivessem a representar uma antiga coreografia dos Festivais Eurovisão, como se fosse isto que pretendem retratar. A avaliar pelo que já ouvi, parece mesmo ser um disco muito agradável de ser ouvido, cheio de surpresas, feito com corpo e alma e que com toda a certeza nos põe um sorriso na cara.

A descobrir: Love Is All. De facto um grupo que muda a tua vida. Passem por aqui e oiçam. Se a imagem de exportação da Suécia passou pelos Abba e pelo IKEA, acreditem que este novo produto vai ultrapassar muitas alfândegas.

Só uma nota: não vem em kit.

4 comentários:

... disse...

Só faltou referir a Volvo.
Curiosamente, os ABBA chegaram a ter mais valor no PIB do que a Volvo.
A Suécia sempre me surpreendeu por muitas coisas, mas estão a sair de lá bandas mesmo muito boas.

Unknown disse...

Amazing :) Pois... não foi por acaso que os 4 tiveram que bazar da Suécia para outro país onde os impostos eram mais baixos... LOL!

De acordo quanto às exportações musicais suecas! Tem sido mesmo fixe :)

playlist disse...

Grande banda, e falei deles (no inicio de 2006)aqui:http://recpop.blogspot.com/2006/01/love-is-all-nine-times-that-same-song.html
Grande disco.
Abraço.

Unknown disse...

Playlist :) Tenho que ir ler o que escreveste. Gosto bastante do som produzido por estes suecos :) Obrigado pela dica!

Hugzz