2007/02/26

07-07-08, #2/Clip: Svefn-g-englar (Sigur Rós)

Para assinalar a passagem dos Sigur Rós por África. "Svefn-g-englar": uma música extraordinária do álbum 'Ágaetis Byrjun', de 1999.

O motivo deste clip encontra-se aqui.

Ao clicares na imagem, acedes ao site onde se encontra alojado o clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. É contigo a escolha, só espero que não estejas a andar a dormir pela casa quando tomares a tua opção :P


Video Credits: eatingmandms @ youtube.com

..:: Automatic English Version powered by Google.

4 comentários:

Strumer disse...

simplesmente delicioso!!!

Unknown disse...

Strumer :) Giríssimo, não? Do que eu me fui lembrar nesse dia :)

... disse...

Só te posso dizer ue é uma das músicas da minha vida, bem como um dos álbuns da minha vida.

Curiosamente estes islandeses têm sempre clips que dão que pensar.

Quanto ao próximo álbum, dizem que é lá para o final do ano, mas algo me diz que ainda nõ vai ser este ano...

Unknown disse...

Amazing :) É mesmo verdade! Talvez este álbum tenha sido o melhor feito até agora pelos Sigur Rós :)

Quanto ao novo álbum, não li nada sobre o assunto. Vamos lá ver quando será :)