2007/09/25

07-03-39/Clip: Still in Love Song (The Stills)

Nunca é tarde para recordar este fabuloso tema dos canadianos The Stills, "Still in Love Song", extraído do álbum 'Logic Will Break Your Heart', de 2003. Um tema de alguns anos atrás, mas sempre presente.

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido clip. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. Curioso constatar que, tal como o próprio clip, a vida pode, por vezes, também ser desincronizada. :P


Video Credits: Aklibertine @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com os The Stills neste blog: 1. InterIndieCity Tracks-Set, 14 Set '07; 2. Anti-Anti (Snowden); 3. Rai Convida Kraak-Set, 17 Mai '07; 4. Chasing Drowned Indie-Set, 3 Fev '07; 5. Capturing Indie-Set, 2 Fev '07; 6. Blogger's Site Club-Set, 16 Dez '06; 7. Touring Indie Randomly-Set, 24 Nov '06; 8. ToKIL-Set, 21 Set '06; 9. Calling at Omaha-Set, 21 Jul '06; 10. Still in Love Song (The Stills).

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2 comentários:

extravaganza disse...

Fui confirmar e ali no set do Blogger's site club no dia do meu aniversário fui eu que passei esta música... :)))

Um excelente tema para pessoas sempre apaixonadas, quanto mais não seja pela vida!

É bom ter-te de volta! :))

Unknown disse...

Extravaganza :) WEEE! Pois foi! Lembro-me disso!! E o primeiro post que fiz neste blog, relativo aos The Stills, teve a ver contigo. É só seguir os links!

Um tema excelente! Eu sou sempre um gajo apaixonado e de volta!!

:)