2007/12/25

Making Of: Blood Red Blood (Voxtrot)


"oh you are swimming inside the magic hour, oh and when you wet your skin, you can suck up all you need to know, you can suck up all you need to know, oh oh"

Inserido na série produzida pelos Voxtrot, "Reaching for the Lasers" (um documentário sobre o primeiro álbum, o homónimo 'Voxtrot'), o tema #7 que se segue do Top Tracks 31-2007 é precisamente o que se encontra na última parte do documentário acima referido: "Blood Red Blood", um tema extraordinário e reservado, como já tem vindo a ser hábito em 2007, para a última faixa do álbum. A melhor canção do álbum e uma das melhores deste ano, na minha opinião. Aumenta o som porque esta música é para ser ouvida muito ALTA!

Ao clicares na imagem abaixo, acedes ao site onde se encontra alojado o referido vídeo. Se carregares em play, mas na linha de controlo, visualizas o dito neste blog. A decisão é tua, porém não precisas correr, pois eu só estou a tentar fazer o meu melhor, pois quando o tempo passar por mim, eu não quero ser apenas sangue. :P


Video Credits: beggars@ youtube.com

:: "Blood Red Blood" pelos Voxtrot, em audição (novamente) via side-bar deste blog, nesta data.

.:: Artigos relacionados com os Voxtrot neste blog: 1. Kraak... Or Some Such Thing-Set, 13 Dez '07; 2. Kraak e os Destaques 2007-Álbuns: Top 21-30; 3. Dope Nose Delirium-Set, 29 Nov '07; 4. Kraak no Incógnito-Set, 25 Out '07; 5. Stop Barking at Indie-Set, 4 Out '07; 6. Voxtrot Fetiche [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 6.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: